Parecia cômico
Parecia solidão,ver todos dias, tudo igual.
Ver um exército de pessoas vegetando em serviços
cansadas e rotineiras
Eles apenas tem que ir, porque eles não sabem nada
Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi.
Cada um deles vive em mundo,cada um deles vive suas verdades
e mentiras.
Então todos vocês enchem as ruas, é atraente de se ver
Pessoas escravizadas e manipuladas pela tv,condicinados a seus dogmas.
Ortodoxas a um padrão de vida
corpos vazios em putrefação
em um planeta prisão.
A prisão mental ou até mesmo intelectual está em todo lugar . É tudo que nos rodeia. Mesmo agora, nesta sala. Você pode vê-la quando olha pela janela, ou quando você ligar sua televisão. Você pode sentir isso quando você vai para o trabalho, quando você vai à igreja , quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para cegá-lo da verdade.
Que Somos escravos rotineiros.
Assim como todo mundo, você nasceu em um cativeiro, preso em uma cela que você não pode sentir, provar ou tocar. Uma prisão para sua mente.
Eu poderia tentar falar,mas não da pra salvar o mundo
me colocaria uma camisa de força,dopariam com remédios.
Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la.
Mais saibam o mundo verdadeiro é frio e sem vida,e saibam que ele não existe também.
É só um lugar vazio onde você pode ver todos os dias a mesma cena.Lugares desgastados,rostos desgastados
Sem expressão,indo a lugar nenhum.
E todos os meus dias se tornaram mesmice, se tornaram copias de fracassos e mentiras.
Liberdade, verdade, paz ou talvez amor? São ilusões, fantasias da percepção, sínteses temporárias de um débil intelecto humano tentando desesperadamente explicar uma existência sem significado ou propósito.
Exemplo:
Já tiveste algum sonho do qual estivesses certo que fosse real? E se fosses incapaz de acordar desse sonho? Como conseguirias distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real.Saiba que as verdades pode variar.
Você não é o seu emprego. Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco. Nem o carro que dirige. Nem o que tem dentro de sua carteira. Nem as calças que veste. Você é a merda ambulante do mundo.
Nós somos uma geração sem peso nenhum na história.
Você não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é. Você não é o seu nome. Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças.Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa.Por trás dessa verdade e crenças,a vida dentro do quadro social existe cemitérios enormes de pessoas escravizadas perdidas ano após ano.
A verdade é que você é um escravo. Como todo mundo, você nasceu num cativeiro, nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar. Uma prisão para a sua mente.Você foi condicionado a ser apenas mais tijolo no muro no quadro social, para manter essa hierarquia.
Autor: Edvaldo Stronda.
(Inspirado em Clube da Luta e Matrix)
Nenhum comentário:
Postar um comentário