TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

24 de outubro de 2011

A TV E SUAS MÉDIUNS DE PLANTÃO




A TV ANDA TÃO DESPROVIDA DE MATÉRIAS SENSACIONALISTAS, QUE DECIDIU APELAR IMPREGNANDO A MENTE DAS PESSOAS COM MAIS EXCREMENTO (SUPERSTIÇÕES) DO QUE A PRÓPRIA IGREJA CATÓLICA.


É certo, que as pessoas querem ser elogiadas e isso é psicologicamente comprovado.
Para reforçar essa tendência, além dessa característica nata em nós, existe a necessidade psicológica de pensar em nós mesmos para depois nos nossos semelhantes (alguns nunca pensam nos semehantes e os ajudam dentro de suas possibilidades, pois são egoístas em todos os sentidos).
Através disso, fica claro que as "sensitivas de televisão", são uma arma para tornar as pessoas mais egoístas ainda, mantendo picos elevados de audiência nas programações diárias de algumas emissoras de TV, sem se importar com o efeito nocivo que isso possa causar aos seus telespectadores.
Algumas dessas figuras EMBROMADORAS, já se auto intitularam como PARAPSICÓLOGAS e depois corrigiram, pois um parapsicólogo, não detém fenômenos psíquicos, mas sim desprovidos deles, pois estes "profissionais", isso mesmo: P-R-O-F-I-S-S-I-O-N-A-I-S, estudaram pra isso, para entender os fenômenos psíquicos ou paranormais que ocorre com outros de maneira científica NÃO SUPERSTICIOSA, com seus "pacientes" e que estas pessoas que ENGANAM NA TV, acharam o nome "bunitinhu" na época, ao qual imporia respeito e prestígio.

É tanta merda que essas pessoas falam que chega a dar raiva.
Atendem ligações ao vivo de pessoas sensibilizadas pelo desespero em resolver seus problemas pessoais e as ensinam rituais para inveja, amor e blá, blá, blá...
Sempre a tal da inveja em pauta, já perceberam?
Sempre a culpa é da inveja, das pessoas que rodeiam a vida do consulente da ligação, mesmo que esse consulente corra o risco de ter mais problemas pessoais, já que ficará atento aos possíveis invejosos que os rodeiam e se bobear cortar laços de relações sadias com pessoas que nunca sentiram inveja delas, só porque conseguiram falar com um suposto médium famoso na tv.
O mais estranho é que nunca vemos essas "sensitivas de araque", dizer que o emprego de tal pessoa anda mal, por falta de iniciativa delas mesmas, pois poderiam se aperfeiçoar através de cursos ou graduações, para aumentar suas rendas e melhorar suas vidas alcançando seus sonhos ou metas. Nunca dizem que o problema do relacionamento de "fulana" com "ciclano", é o excesso de ciúmes ou que está desgastado, que certas relações acabam ou que talvez possam ser revertidas detectando o problema de tal parceiro em sua má conduta. Claro que jamais falarão por dois motivos:
- Não podem em rede nacional atuar como terapeutas ou psicólogos, sem graduação.
- É mais conveniente a tendência ao sensacionalismo do que a verdadeira arte, cultura e entretenimento, pois a TV fascina mais os que não sabem o que é pensar e tirar suas próprias conclusões.

Sempre há uma força invisível que atrapalha e é a culpada pelas frustrações.
A culpa nunca é do consulente, reparem.

Fora que essas mulheres erram feio em suas previsões coletivas, para um determinado País, Governo, time de futebol e etc.

A Mãe Dinah que o diga! kkkkkkkkkkkkk
O Corínthians até hoje não ganhou o campeonato que ela preveu na época e que não entendo bem, pois detesto futebol. kkkkkkkkkkk

Gente, mais é sério isso!
Essas mulheres enchem os bolsos de dinheiro e a cabeça das pessoas de merda.
A inveja existe, mas não tem poderes psíquicos a ponto de atrapalhar a vida do invejado, só se ele acreditar, pois ai entra a auto sugestão e isso, pode ser muito perigoso.
O desamor entre casais é constante e os problemas conjugais está na vida de quase todos, isso é fato.

Procure as respostas em você mesmo e se julgar necessário a ajuda de uma pessoa, procure um profissional, um terapeuta, um psicólogo primeiro, para depois se julgar necessário também, buscar ajuda espiritual, mas sempre tomando cuidado aonde buscará esse apoio.
Tomem cuidado, pois o mundo anda muito capitalista até no quesito ESPIRITUALIDADE e no capitalismo sempre haverão "espíritos obsessores de carne e osso" para tomar dinheiro dos desinformados ou desorientados.

Por Valeria Chacon
Postar um comentário