TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

6 de março de 2015

AUTO HEMOTERAPIA - TEU SANGUE TE CURA - MEU DEPOIMENTO

clique na imagem para aumentar vale a pena ler

Quando fala-se em DOENÇA, logo vem à mente contágio e não é bem assim. Desde dos meus 19 anos eu tinha uma doença rara no sangue que geralmente manifesta-se em indivíduos com sangue O negativo e também positivo, não contagiosa, onde a ciência prefere dizer que é uma doença mal estudada a aceitar que não é bem compreendida mesmo com estudos e NÃO TER CURA com tratamentos convencionais que a medicina oferta e que me obrigava anos a fio a realizar cirurgias sem anestesia, chama-se HIDRADENITE SUPURATIVA. Ano passado veio a manifestar-se de forma agressiva e em busca de tratamentos alternativos, aqueles que a ciência nega por não dar tantos lucros para o ramo de atividade que mais lucra no mundo que é a Indústria Química Farmacêutica, descobri a AUTO HEMOTERAPIA, descobri também um Profissional que aplica a mais de 50 anos em pacientes. Desde que iniciei as aplicações passaram-se quase 6 meses, tempo suficiente ao qual já teria realizado outras cirurgias e até agora estou liberta. O fato de eu não ficar mais com febre, sentir dores fortes e ter que ser cortada por um bisturi sem anestesia, é libertador. A medicina brasileira infelizmente, proíbe, diz que não dá resultados porque vender drogas para prolongar a vida de pacientes é LUCRO, já a cura não. É esse o motivo ao qual dizem que NÃO FUNCIONA e que em contrapartida, não apresentam provas da imprecisão desse procedimento tão simples, BARATO E EFICAZ.
VÍDEO ENTENDA COMO FUNCIONA:


PÁGINAS DE FACEBOOK :

ENTENDA O QUE É AUTO HEMOTERAPIA

.

Nenhum comentário: