TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

8 de setembro de 2015

SUPERFICIAL EM PROFUNDIDADE NAS REDES SOCIAIS


A Alegoria Filosófica deste título remete ao comportamento humano em especial nas redes sociais como o Facebook.
Você dizer/escrever o que pensa, só porque realmente pensa e corre atrás de fontes fidedignas incita o ódio dos que se anexam a grupos para se auto rotularem por guerrinhas hierárquicas de egos e acreditam que podem colar essa 'etiqueta' em quem julgarem merecedor daquilo que em suas ilusões, são uma ameaça para suas convicções coletivas, sem base alguma. Temem estar errados e agem com violência, desrespeito e revolta ao invés de, a título de exemplo, praticarem o espargem como postagens espiritualistas e/ou religiosas crendo que ter uma fé, seja sinônimo de apagar defeitos humanos, o contrário:
- Muitos acham que possuem autoridade em desmerecer os outros porque pensam diferente e se esse indivíduo não professar fé religiosa ou não ter religião nenhuma, pisam muito mais. Ser religioso não é sinônimo de humildade.


O problema aqui das redes sociais, é que as pessoas andam 'vestindo a carapuça' quando se escreve algo que vai contra suas verdades e ser valente de frente à 'telinha' é muito mais encorajador do que falar as coisas de forma direta diante das pessoas ao vivo.

Acho que no mundo não é amor que falta e sim RESPEITO, porque sem respeitar as diferenças não haverá amor ao próximo e continuaremos vendo no Facebook pessoas 'agarradinhas' aos animais de estimação nas fotos que postam em seus murais só porque eles são manipuláveis, já os humanos nem todos são. kkkkkkkkkkkkkkk

Conheço gente que ama os animais, mas tratam o próximo na mesma medida porque sabem respeitar as diferenças.
O mundo anda mal frequentado por pessoa SUPERFICIAIS EM PROFUNDIDADE, não praticam o que afirmam.


Nenhum comentário: