TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

25 de março de 2015

NÃO TEMA O RETIRO, OUTROS PODEM USAR ISSO CONTRA VOCÊ


Por mais que procuremos uma sintonia de conjunções da mente, do instinto e do sentimento que estabeleça vínculos entre seres como necessidade de relacionar-se com nossa própria espécie, só o tempo dirá o que prospera e o que foi apenas momentos de convivência mútua e mesmo isto sendo bom, poderá acabar

Compartilhar aspirações, pensamentos e sentimentos, não nos oferta garantias de algo duradouro através do apego. Há pessoas que passam por nossas vidas e que ficam muito pouco tempo e que aqueles momentos tão breves, nos trouxeram aprendizados enormes e é como se a pessoa passasse por nós para deixar somente aquela lição que nos permitirá ter um rumo melhor em nossas vidas.

Por mais pessoas que você venha conhecer, gostar ou excluir através de comparações evidenciando as diferenças, o caminho verdadeiro que te deixa forte nos sentimentos, é solitário, impessoal, particular e que deve ser evoluído através do equilíbrio, não para chegar à perfeição e sim para entender que pessoas imperfeitas sempre serão imperfeitas independente de se melhorarem ou não com tempo.

Há exceções sim! Há diferenças que não permitem qualquer tipo de vínculo, que nada pode ser relevado para que se estabeleça um relacionamento de qualquer teor mas, não é disso que estou falando.

Ao temer a solidão, o indivíduo "atira para todos os lados" e isso é perigoso quando não se aprecia a própria companhia, porque outros percebem e usam isso contra você. A solidão é um estado de espírito e estar só por opção, reservando momentos para se dedicar a si mesmo(a) é um pilar emocional que deve ser levantado para uma vida melhor.

Qualquer tipo de dependência não é legal.

vAL qIC

Nenhum comentário: