TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

2 de setembro de 2013

A RELIGIÃO ATRAPALHA O BRASIL



Religião é política, se você tiver um mínimo de inteligência, perceberá que de fato política, tem tudo a ver com política
Deixem de ser ingênuos, a religião é sim um mecanismo de controle político e até de pensamento. Pessoas que não conseguem pensar por si próprias, preferem seguir dogmas.

Pra começar, o Brasil, é cheio de feriados religiosos, aonde o País para, ninguém trabalha, emenda, pessoas consomem, gastam pra viajar, comer, comemorar, portanto consomem, nutrindo o sistema que sutilmente chamam de sociedade e a sociedade pertence ao capitalismo e a política vive pro capitalismo.

Como se não bastasse, querem instituir ensino religioso em escolas públicas , tudo às custas do dinheiro do contribuinte, do seu, do meu e todo mundo. Além disso tudo, projetos de leis, que querem obrigar escolas a ter ensinamentos da bíblia ou então, instituir a matéria que institua o criacionismo nas escolas.

A aberração ao DIA DO ORGULHO HETEROSSEXUAL, proposta por um evangélico. Insistência em colocar crucifixos em todas repartições públicas...

Quando o Supremo Tribunal Federal discutia a questão de legalizar a pesquisa com células tronco, os religiosos foram os primeiros a ser contra que é um verdadeiro atraso para o Brasil e novamente querendo impor sua vontade em cima de todos os demais independentemente de seu credo.

Também foram contra a decisão do Supremo com relação à união homoafetiva.

A Igreja não cansa de dizer que é contra métodos anti concepcionais, ou seja:
-Está ajudando a propagar gravidez indesejada e também DST (doenças sexualmente transmissíveis), já que é contra o uso da camisinha.

Uma das posições mais burras e estúpidas dos religiosos, é ser contra o aborto! A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) prestou um péssimo serviço quando o governo propôs a legalização do aborto e eles foram os primeiros a serem contra. Isso é uma tremenda burrice. Nas instituições temos 30 mil órfãos e nas ruas 24 mil menores de idade e não teríamos esses números se a legalização do aborto existisse e diminuiria o índice de criminalidade, já que os noticiários quando falam de crimes com vítimas fatais ou não, são sempre os menores que os cometem por consequência das penas serem cheias de regalias para menores infratores, mesmo que forem assassinos.

Ainda não bastasse todas essas coisas, ainda somos obrigados a sermos bombardeados com declarações ABSURDAS DE RELIGIOSOS, aonde um Bispo de Guarulhos/SP diz que as mulheres, só são estupradas quando querem.


LEIA MATÉRIA NA ÍNTEGRA






Existe também, um imbecil de um pastor, Michael Stahl , na Flórida, (EUA), que disse que quer um cadastro de todos ateus para proteger, oferecendo mais segurança aos cristãos.

Ele comparou os ateus aos criminosos sexuais, terroristas, skinheads e radicais islâmicos, entre outros grupos que são cadastrados pelos órgãos de segurança.

Michael Stahl
LEIA MATÉRIA NA ÍNTEGRA


O caso Aldo Bertoni, 85 anos, líder evangélico que abusava de fiéis e dizia que elas seriam curadas com o sêmen que saia do seu corpo.


Aldo Bertoni
LEIA MATÉRIA NA ÍNTEGRA


Para completar as aberrações que esses aproveitadores baratos proliferam por ai, MARA MARAVILHA afirmou que:

"Quem não paga o dízimo, está roubando de deus."

Mara Maravilha




TUDO ISSO, SÃO CONSTANTES AGRESSÕES À INTELIGÊNCIA HUMANA...

De repente, você pode me questionar e dizer:
"Deixem os religiosos quietinhos, eles não fazem mau a ninguém."

Mas olha:

QUANDO NANDO REIS DECLAROU QUE É ATEU, RECEBEU UM BOMBARDEIO DE CRÍTICOS VINDAS DE RELIGIOSOS E POR-QUÊ?

Porque os próprios religiosos, não respeitam os ateus, querem fazer a tudo que é meio converte-los à sua fé cega através de insultos e agressões verbais e aonde está os ensinamentos que você deve amar o próximo independente de ter religião ou não, cor da pele, condição social, cultura, nacionalidade e etc?



PRA FINALIZAR A UNIVERSIDADE DE DUKE, PROVOU QUE RELIGIÃO, ATROFIA O CÉREBRO.

VEJA MATÉRIA NA ÍNTEGRA

O hipocampo de religiosos, diminui com o tempo.
O pesquisador descobriu que a diminuição do hipocampo, é causado por um conflito entre o comportamento do indivíduo e o que prega a religião, ou seja:
- Essas transgressões gerariam uma angústia enorme e o estresse disso geraria a redução do hipocampo.

A religião, aliena, tira de você suas condições humanas de buscar a perfeição, porque as religiões pregam a perfeição e infelizmente, as pessoas possuem uma idéia deturbada de perfeição e vivem comparando-a com santidade.
O ser humano tem a capacidade de aperfeiçoar-se sem ser guiado por fontes não confiáveis como seus mentores, basta praticar a leitura e aprender a tomar suas próprias decisões por si só, sem medo de punições.






Postar um comentário