TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

23 de outubro de 2013

O QUE É SER VOLÚVEL DE VERDADE?



MUITOS "DESCEM O PAU" EM QUEM É VOLÚVEL...

Ser uma pessoa volúvel, é como ser gay que de início tem medo de assumir-se, que se esconde e teme sair de "dentro do armário... "

Se for do sexo feminino então... Piorou... Melhor morar "dentro do armário", sem dar explicações a ninguém, que você tem uma "bula" e que deve ser lida e levada a sério, caso queiram fisgar um coração assim, tão "bandido".

Ser volúvel, não é ser promíscuo, muito menos dissimulado.
Dizem que quem é volúvel, é inconstante, muda de opinião (parceiros) a todo momento... Isso é ser "galinha", não volúvel.

O ser volúvel consegue amar com mais facilidade de quem não é assim.
Ao contrário do que quase todos dizem, o volúvel, é constante e observador. Vigia o comportamento de quem está apaixonado ou amando, pra ver se existem mentiras e/ou contradições.

O ser volúvel, é mestre em achar inconstâncias nos outros e é justamente quando percebe isso, que bate em retirada e pasmem:
- Ele se machuca sim, caso cometa o erro de criar falsas expectativas!

Só que o volúvel tem a facilidade através de algo casual, tirar alguém de sua cabeça em pouco tempo e se bobear, isso é questão de algumas poucas horas, dias não meses, nem anos.

O ser VOLÚVEL DE VERDADE, aprecia a CONSTÂNCIA NOS OUTROS.
O ser VOLÚVEL DE VERDADE, apega-se e desapega-se de maneira muito fácil, porque além de volúvel, é muito comunicativo, sensual ou muito humorado, provocante e sabe cativar qualquer um, portanto ele constrói situações ao qual lhe propicia a desapegar-se mais fácil, por ter muitas opções e pasmem mais ainda:
- Ele não trai.

Portanto, muitas pessoas confundem que ser volúvel, é ter vários parceiros, é ser promíscuo ou como muitos dizem: " - Galinha..."

Existem as duas situações, mas o VOLÚVEL POR EXCELÊNCIA, NADA MAIS É QUE UM SER QUE TEM MUITO AMOR PRA DAR E DE MANEIRA INTENSA, FIEL e que para ser conquistado, existem maneiras certas, para que ele não "bata asas" e saia voando pra bem longe.

O SER VOLÚVEL DE VERDADE, valoriza o amor e acha um sentimento tão nobre, que detestaria empregá-lo em alguém que sinta que seria um desperdício.

Fisgar um CORAÇÃO ALADO, requer outros requisitos e jogar com ele, é uma falha quase que mortal.

EU SOU VOLÚVEL, MAS SOU VOLÚVEL DE VERDADE, NÃO PELO QUE OS QUE NADA ENTENDEM SOBRE ISSO DIZEM POR AI. Afinal, o AMOR VERDADEIRO, não é um sentimento e sim uma ENERGIA COM INTELIGÊNCIA PRÓPRIA, ou seja:
- Se de forma equivocada o amor genuíno, estiver almejando alguém que não seja compatível, correspondendo com a mesma energia, ele procura outros "alvos", por isso pessoas VOLÚVEIS DE VERDADE, não sofrem, o amor verdadeiro não é sofrimento e é por isso que VOLÚVEIS VERDADEIROS parecem não amar ninguém. Como disse na frase anterior, o AMOR VERDADEIRO NÃO É UM SENTIMENTO, É UMA ENERGIA "HOSPEDEIRA", COM INTELIGÊNCIA PRÓPRIA, PORQUE NÃO DEIXA SEUS HOSPEDEIROS SOFREREM.
Postar um comentário