TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

11 de outubro de 2014

IDIOTIZAÇÃO DE PESSOAS

O Facebook está envolvido no negócio de marketing, no jogo de vendas, na gestão de marcas. A marca são as próprias pessoas, vendem-se a si mesmas ... via marketing... de uma imagem FALSA do que realmente SÃO.



O Capitalismo demonizou as pessoas que agora só querem comer em FastFoods, jogar jogos em vídeos, usar seus Smartfones sem parar, olharem para a telinhas e se olharem e fantasiar que são celebridades.




Este mundo é totalmente fraudulento, cheio de consumidores fabricados, cujo consumo primário é a sua própria propaganda, seu próprio narcisismo. Essas pessoas nunca fazem nada por ninguém. Sempre fingem para que todos dêem suas
aprovações, basta somente se parecer bom, uma pessoa de bem, sem defeitos humanos como se isso fosse possível. Usam o EU nunca o sobre NÓS. É sempre "cada um por si" e nunca "estamos todos juntos".


É tudo sobre a cultura do egoismo que levou nosso mundo a ser governado assim, por psicopatas e é facil identificá-los ´eles são incrivelmente ricos. E todos eles são capitalistas de ultra-livre mercado. O capitalismo de livre mercado é o sistema econômico de psicopatas para psicopatas. Ele nega totalmente a "democracia", transferindo todo o poder real de não eleitos mercados, irresponsáveis - controlado por eles!

Como é que os Dumbocrats jamais conseguiu mudanças onde a votação nunca muda nada, porque os mercados governam tudo e ninguém pode votar nos mercados? Dumbocrats são idiotas que foram projetados pela Elite SER idiotas. Sua finalidade não é pensar, mas para servir a consumir, a comprar.

A votação democrática, não importa em quem se vota, tem sempre exatamente o mesmo efeito: ele mantém a Elite no poder.

~Orion ~ Heteronimo de Val Qic



Postar um comentário