TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

22 de maio de 2016

CARIDADE É



CARIDADE É:
- Dar bom dia, boa tarde, um TUDO BEM COM VC (dito de forma interessada, amistosa, não FORMAL), é dar um pão diretamente a quem pediu, é dizer "MUITO OBRIGADA" e às vezes, só o fato de não atrapalhar a vida dos outros com fofocas já seria um grande feito.
Ficar pagando de sábio no Facebook, se passando por grande conhecedor dos mistérios da criação e do Universo, sem passar esse conhecimento adiante, pagando de KID BENGALA que pertence aos grupos que só OS ESCOLHIDOS FORAM ELEITOS, é -S-O-B-E-R-B-A- disfarçada de MODÉSTIA.


Ajudar ENTIDADES RELIGIOSAS, FILANTRÓPICAS, ESPIRITUALISTAS A ARRECADAR FUNDOS, NÃO É CARIDADE.
É mais uma tentativa de enganar aos outros e a si mesmo que se pratica o bem.

Ao final de tudo, dentro dessas instituições sempre haverá quem se beneficia de forma material e social levando MÉRITOS por meios ESCUSOS e em muitos casos, não repassam a verba a quem realmente precisa, cansei de ver isso.

CARIDADE É ESTENDER A MÃO DIRETAMENTE A QUEM PRECISA.

De conversa fiada, o mundo já está cheio.
Pois se quem está mais próximo dessas pessoas quando precisam de ajuda, são cravejados de "NÃOS" ou desculpas esfarrapadas.

O BOM MESMO É OLHAR AO REDOR, DE QUEM ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ. Pois se a estes não ajudas quando necessário, toda a PROPAGANDA QUE FAZ DE TI MESMO NAS REDES SOCIAIS, de nada têm valor.

AJUDE! MAS COMECE POR QUEM ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE TI E POR NÃO PODER FAZER PROPAGANDA DESSA CARIDADE, MUITOS NEGAM DE REALIZÁ-LA.

O mais sábio, é aquele que luta constantemente com sua CEGUEIRA,
Iluminar-se é poder ver com clareza aonde mora a cegueira.
Buscar merecimentos e aplausos são duas espécies dela.


Postar um comentário