TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

26 de junho de 2018

SUICÍDIO

Eu sinceramente, acho essa afirmação infundada.
Também acho que dizer que o suicídio é sinônimo de covardia é um engano, porque é um ato de coragem que muitos querem ter SIM.

Sejamos sensatos... O mundo passa a ser muito pequeno para pessoas grandes.
A maioria dos suicidas possuíam  talentos, qualidades raras e eram admirados até pelos seus inimigos.

Portanto, suicídio não é um grito de socorro não ouvido a tempo, pra culpar as pessoas...

É simplesmente, uma escolha corajosa e não uma doença.

A arte está até no morrer!

Loucura escrever essas coisas em meu mural diante de pessoas que deduzem certos comportamentos com a opinião  coletiva de repúdio, sem nunca vivenciarem o assunto.

'Só quem foi picado pela peçonha de uma cobra, sabe o que é  ter seu veneno misturado junto ao seu sangue. Os que estão de fora, formam idéias imprecisas baseadas em seus medos.'

Bom dia!

Val Qic

2 comentários:

MAURICIO disse...

Ideia equivocada de Deus.
Orgulho fútil por achar que o menor compreende o maior, que o relativo abarca o absoluto em sua compreensão limitada.
Estude mais.
Não existe um Deus condutor. A criatura conduz sua vida, dentro das Leis Naturais do Criador.
Conhecer as Leis, eis a dificuldade. Não são as religiões humanas que as estabelecem por este ou aquele interesse mundano. Elas, as leis, são imutáveis, eternas e perfeitas, apenas que as vamos desvendando somente com o burilar do espírito imortal, na medida exata do seu merecimento. A natureza, a vida, são dons divinos, milagres mesmo (apenas por não os explicarmos, mas estão e sempre estarão no campo das leis divinas). O suicídio afronta a lei natural e é fuga insensatae e momentânea, que colocará novamente o infrator em situação dolorosa no futuro, onde precisará cumprir a etapa que tentou burlar. Pense nisso.

Val Qic@ disse...

Já pensei. Se o colega gosta de filosofar, um dia terá a mesma percepção que a minha, mesmo não existindo verdades absolutas, nem a sua é!
A fé é cega, cega, cega...
Aonde está Deus, quando um pedófilo mata uma criança ?
Aonde está Deus, quando em profunda depressão um indivíduo tira a própria vida ?
Sempre quando faço essa pergunta, respondem que é carma.
Não é possível que um Deus Onipresente, Onisciente e Onipotente agiria assim, fazendo as pessoas sofrerem pra pagar algo que é pecado, ainda mais crianças.

Vejo as pessoas, gritando que Deus está na vida delas é são indiferentes sofrimento alheio, pois acreditam ser criaturas subliminares e não olham para dentro de si para cavar masmorras aos seus vícios e exaltar suas virtudes, descobrindo sempre outras novas que estavam latentes.
Falo só suicídio aqui com propriedade, poi fui Agente Funerário, vc quem está enganado porque não.conviveu com o problema.
Acredito que.aqui é uma prisão, que não temos.moral nenhuma com Deus, Alá, Buda...
A fé é cega e frita os cérebros!
As pessoas são sem noção!
Prefiro ajudar as.pessoas do que ficar dentro de uma entidade religiosa me.lamentando e pedindo realizações de desejos profanos.