TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

3 de dezembro de 2013

COFRE DE BANCO SUÍÇO À VENDA COM 8 MILHÕES EM MOEDAS DE OURO! CONFIRA!

UM INVESTIMENTO SEGURO

clique na foto para aumentar

Esta à venda!
Original e perfeito para qualquer pessoa que queira recriar o cenário da piscina do Tio Patinhas.

clique na foto para aumentar

Um grupo de ativistas está vendendo este cofre de um banco suíço completo com oito milhões de moedas no valor de £ 270.000

Ativistas esperam que a venda do cofre vai ajudá-los a levantar os fundos para levar a sua campanha ao mundo.

Sr. Wager explicou: "O orçamento da nossa campanha cultural global Geração Renda Básica, é estimado em € 10 milhões, o valor que você precisa para seguir em frente com nosso trabalho para promover a idéia da renda básica em todo o mundo e, especialmente, na Suíça,onde dentro de três anos, uma votação nacional será realizada sobre o assunto.




clique na foto para aumentar

O cofre está localizado em Basileia, na Suíça, mas os vendedores dizem que pode ser removido e substituído em qualquer lugar do mundo.

clique na foto para aumentar


Foi construído em 1912 e dispõe de 1.619 caixas de depósito com todas as chaves disponíveis. As caixas e armários foram feitas à mão de aço e latão.

O cofre está sendo vendido pela Iniciativa Renda Básica Generation, que campanha para uma renda básica para cada cidadão suíço em uma base mensal.


clique na foto para aumentar

Em outubro eles colocaram oito milhões de moedas de cinco centímetros de diâmetro, no cofre do banco, uma para cada cidadão na Suíça antes de despejar 15 toneladas de dinheiro em frente ao prédio do Parlamento, em Berna.


clique na foto para aumentar

A Iniciativa de Geração de Renda Básica, tem como objetivo para o governo, dar uma renda mínima mensal domiciliar alienação de CHF 2.500 (£ 1,690; $ 2.700) para cada cidadão vivendo Suíço.

Assim ao despejar o dinheiro na frente do parlamento suíço, no mês de outubro passado, o grupo também apresentou MPs com uma petição de 130.000 assinaturas pedindo para introduzir a medida radical.

O Parlamento suíço deve dirigir ou realizar um referendo sobre qualquer tema que reuniu mais de 100.000 assinaturas.

clique na foto para aumentar


Postar um comentário