TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

9 de fevereiro de 2014

DIAS DECISIVOS



Sabe quando você perde tempo com o entusiasmo injetado em locais errados, que te causam ilusão mas, que de início, não percebia isso?

Pois bem... Passei por essa fase, passei também pelas ditas "noites negras" humanas durante uns 5 anos, aquelas onde você não vê mais saída em meio a tantos problemas.
Parei de escrever neste espaço, perdi até o entusiasmo, não sorteei mais livros, nem fiz mais minhas gifs animadas com glitter prateado, piscando para embelezar minhas palavras.
Muitas coisas mudaram em mim de forma interna e agora externa.

Não deixo meu entusiasmo me iludir com expectativas, mas sinto que estou prestes a estar de cara com uma mudança significativa.
Arranquei de minha vida pessoas que não eram gente e conquistei Amigos de verdade. Confiei naqueles que nunca vi e que me estenderam suas mãos nos momentos mais precisos e estou caminhando junto com eles.

É... A bondade humana vem de várias partes do mundo. Estou feliz novamente e sinto a paz começar a voltar.

A cada fase nova de nossas vidas, sentimos o quanto a anterior nos modificou e que também jamais voltaremos estar no formato de antes. Tudo se expande, tudo está em pleno movimento e antes até lamentava por quem não sabia acompanhar esse ritmo natural da vida e que me obrigou a deixá-los para trás. 

Eu não lamento mais! 

Porque automaticamente quando você está num ritmo acelerado, alcança quem está lá na frente e faz novas Amizades, novas conquistas.

Nada é descompensado quando o apego não te manipula, afinal a única função dele, é te estacionar.



Nenhum comentário: