TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

4 de agosto de 2015

AMOR


Uma palavra tão pequena que causa muitas dúvidas nas pessoas por não sentirem segurança no que ela representa.
Estamos num mundo tão desprovido de compaixão, onde a mídia direciona sem que percebamos os nossos sentimentos para sensacionalismos televisivos para vender anúncios de seus contratantes de produtos e serviços, manipulando o senso comum.
Amar ao próximo é não prejudicar, é ajudar sempre quando pode e não complicar quando não.
Amar ao próximo e transformar seu dia, num dia especial com coisas simples. Sempre quando dou 'bom dia', 'boa tarde' ao motorista e ao cobrador e os agradeço pelo serviço bem prestado por ser uma contribuinte em impostos de minha Cidade, noto na hora a mudança do semblante deles, é automático e em especial o rosto do motorista muda porque é ele que mais fica estressado no trânsito. Muda em mim também, me mostra que sentir gratidão é algo que espanta qualquer baixo astral.
Somos poeiras de estrelas, temos composições químicas e atômicas no corpo e sejamos como o átomo que faz a ligação covalente dativa, onde dois átomos compartilham pares de elétrons a fim de adquirirem a configuração eletrônica de um gás nobre. Sejamos nobres com outros para sermos vários pares, na gratidão, na gentileza, na educação e no bem querer coletivo.
Que as diferenças sejam pequenos detalhes e o RESPEITO a prioridade entre a raça humana!

É isso gente!
Amar é simples!
Um ótimo dia!
Val Qic








.

Nenhum comentário: