TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

17 de setembro de 2016

DOMINGOS MONTAGNER - O QUE SUA MORTE NOS DIZ






Não sou de ver novela quase... Não sou fã desse Ator... Mas o texto que foi escrito, nos faz refletir e muito.
______________________________________

"Assim silenciosa e apressadamente as águas do "velho Chico" levaram o artista!
E eu fico pensando no quanto a morte sempre quer ensinar algo.
"A morte precisa ter uma utilidade", dizia Gandhi.
Chocar um país, tirar o chão, mostrar que ela é assim. Vem sem explicar, algumas vezes, sem chance de despedidas, sem deixar as coisas em ordem.
A morte nos convida à vida!
Pode parecer insano. Mas é a maior verdade que temos diante do nariz, porém, viramos o pescoço para não enxergar!
Eu caminho ao lado dela! A morte está ao meu lado. 
Ela me ensina sobre a fragilidade humana.
Convida-me sempre a deixar a carga mais leve, achar graça de tudo, não acumular nada! 
Sou turista, de passagem por esta linda paisagem terrena...O rio da integração nacional chamou para si o artista e a atenção da nação! 
Deixou-nos um recado bem claro... Em segundos, nossos sonhos, contratos, ambições, podem ser levados pela correnteza!
Vivamos muito, de preferência com alegria e paz, só por agora!
Pode ser que não haja depois!"


Lindo Texto Cristiane Framartino Bezerra.

Nenhum comentário: