TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

24 de março de 2011

MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO ATRASADA



Bem, no dia trinta de dezembro passado, recebi uma inspiração.
Me deu uma louca vontade de escrever sobre o Ano Novo para
que todos reflitam mais e de uma maneira fora das tradições,
fora do coletivo supersticioso que assola a mente das pessoas.

Falamos tanto de atos piedosos e de caridade.
Falamos tanto das injustiças como um inquisitor dono das leis.

Mas, e nós mesmos?
Temos a capacidade de pensar num Ano Novo, novo de verdade?
Se queremos mudanças, que sejam inciadas por nós mesmos.

Esse video até o momento, está sendo visualizado e passa a
mais de três mil visualizações, sendo que do dia trinta de dezembro ao
dia quatro de janeiro, ultrapassou a dois mil acessos e um comentário
de uma autora de livros da Grande Fraternidade Branca:
A Doriana Tamburine ao qual admiro bastante.

Então, por quê não postá-lo aqui em plena última semana de janeiro?

kkkkkkkkkkkkkkk

Antes tarde do que nunca, isso é bem verdade! rs

A todos que me acompanham curvo-me e agradeço toda
manifestação de carinho, incentivo e reconhecimento, afinal palavras
vãs para conseguir alguns lucros quando bem escritas, engana seus
leitores vendendo falsas expectativas e é fácil COMERCIALIZAR algo que têm
uma forte mídia dizendo pra você comprar porque é bom.
Agora, atrair um público sem fins lucrativos, com palavras ásperas
e necessárias, que fazem as pessoas usarem o que possuem de mais
precioso que é o exercício da mente, do pensamento, não
têm preço!

"Nunca deixe que pensem por você."





4 comentários:

Unknown disse...

AMADA VAL! VC É INDISCUTÍVEL...SUAS PALAVRAS SOAM TÃO FORTE AO CORAÇÃO QUE NOS FAZER PERDER O FÔLEGO...ADMIRO-A CADA VEZ MAIS! AO REVER O VÍDEO HJ SENTI UMA ALEGRIA Q HÁ MUITO NÃO SENTIA! GRATIDÃO MAIS UMA VEZ POR ME LEMBRAR DE TANTAS COISAS IMPORTANTES!!! BJS NA ALMA PERFUMADA DE ''AMOROSA VERDADE''!!! DORIANA

Ricardo Fosquiani disse...

Esta mensagem é muito linda!!muito mais com esta música que marcou parte de minha vida!a mensagem muito bem escolhida as palavras estás de muito mas muito parabéns!

Val Qic@ disse...

Doriana, eu respondi somente agora, pois não havia visto que post. Misteriosamente, minha Amiga que tanto amo, não sei o que houve, nesse momento o video está com mais de 300 mil acessos. O contador do youtube até travou e só da para ver esse número quando você pesquisa no youtube colocando a palavra 2012. Eu a escrevi com o coração, com a alma e se reparar em cada frase e nas entrelinhas, não coloquei nada religioso, nada de superstições. Bem, a a escrevi em um dos momentos mais tristes de minha vida. Sei lá, nem eu estou compreendendo o sucesso deste video, acho que nos precisamos é disso na internet: carinho, amor e compartilhamento dele. FELIZ 2012 Dodô! Desculpe por não ter visto esta linda mensagem que me enviou!

Val Qic@ disse...

Ricardo, Obrigada!
FELIZ 2012