TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

24 de março de 2011

PERDIÇÃO




Ando perdida, não sei mais
pra onde vou
Não me lembro o início
da partida e nem por
onde tudo começou
Meu coração está
em vários pedaços.
A culpa se atribui a mim
por jogar inúmeros laços
Esqueci que minha mira
melhorou...

Agora me resta esperar
e em noites frias
pensar, pensar, pensar...

Não sei no que vai dar
Só sei que esses
"pedaços", posso magoar

Não pensei nas consequências
Tudo se juntou: passado,
presente e agora sem
querer, algo novo
me sobreveio...

Palavras são evitadas
por pura necessidade
Ahhh! O olhar!
Como ele fala sem
parar quando almas
exatamente gêmeas
voltam a se reencontrar.

Como pude?
Nem se quer suspeitar
Essa situação foi só
um reencontro e daqui
pra frente, sei que nada
irá mudar.
Obstáculos existem em
ambos lados...
Quero ficar quieta, neutra,
distante porque sempre
soube aonde podia
me "enfiar" então,
não neste caso porque
eu vim do lado de lá

Tudo que dentro de mim está,
creio não ser meu
O que é do bem, não está
no meio da incerteza.
Desejo que todos morram
dentro do meu coração e
renasçam no amor mas,
naquele amor como os
de irmãos!





Nenhum comentário: