TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

24 de março de 2011

PRAZO DE VALIDADE



Não entendo essa oscilação.
Ora estou e depois não mais
Estou no fogo e depois na água
que refrigera minh'alma.
E o amor?
Ah! O amor!
Sobra espaço... Mas, esse espaço
se limita e tenho sempre que
dar lugar aos novos e isso
acontece exatamente sem que eu
perceba!
Será que estou sendo poupada?
Será que são livramentos?
Ou será que é a solidão e o retiro
que me preenche tanto a ponto
de expelir a necessidade de alguém
do sexo oposto?
Só posso dizer que dá pra não ser
mal amada estando só!
E de que isso me serviria?
Só para uma coisa que é nociva:
- Alimentar meu ego e nada mais!
Meu tempo nunca daria lugar a
dividir meus espaços com alguém
que não somente me daria amor,
porque atrás dele vem as cobranças,
as obrigações, a poda da liberdade.
Tudo isso pra que?
Não consigo assimilar que para ser
feliz obrigatoriamente tenha que me
casar. Sempre pensei que o amor
não aprisiona na sua pureza.
E os momentos que estou em retiro
dentro do meu lar e voltada para
dentro de mim me deram, sem motivos
aparentes uma sensação muito forte
que sou feliz e já cheguei a me emocionar
por isso!
Essa dádiva ocorreu por várias vezes,
de uns bons anos pra cá e porque
cairia na ilusão de abrir mão disso?
Porque todos dizem que assim tem
que ser?
Não me importa as nomenclaturas
nada simpáticas que me atribuem
porque só eu sei aonde é que meu
vento faz a curva! rs




Um dos meus videos
Para ver todos no youtube
procure pelo meu nick: valchacon33


Nenhum comentário: