TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

11 de junho de 2011

APENAS...EXPONDO PENSAMENTOS



A roda gira sem parar e aponta pro lado que é para ser.
Só podemos escolher novas coisas, pessoas e situações a acrescentar em nossa jornada, mas as que já estavam permanecem.
O que quero dizer é que evitamos pessoas que nos trazem problemas e elas só sairão por completo de nossas vidas, se uma força maior que nos conduz afastá-las caso contrário, não adiantará fugir.
O livre arbítrio é uma faca de dois gumes e é SIM limitado, não temos total controle sobre o que queremos, pois se assim fosse, não existiria carma, teríamos o poder de evitar o que não nos agrada.
O que fazer diante de situações que não podemos evitar?
- Simplesmente vivê-las, sem fugir, sem alimentar esperanças, porque a esperança assim como o livre arbítrio poderá nos decepcionar e nos deixar mais confusos do que antes.
Nós, pobres humanos limitados temos a tendência de alimentar a fé cega, de que algum salvador resolverá nossos infortúnios e frustrações e não percebemos na maioria das vezes, de que possuímos as ferramentas necessárias para mudar o rumo das coisas, pois nem tudo é cármico, assim como nem tudo poderá ser escolhido, segundo nossas vontades e desejos.
O que será de uma criança quando chegar na fase adulta se os Pais, derem tudo que ele pede?
- Pensem?

As palavras que definem este post como orientação são:
- Percepção sensorial e extrasensorial, reflexão (refletir, não é o mesmo que pensar), DISCERNIMENTO IMPARCIAL, OU SEJA, SEM A INFLUÊNCIA DE CRENÇAS, DOGMAS E SUPERSTIÇÕES.

A frase que define este post é:
- Abrace tudo que vier pela frente, mesmo sendo bom ou ruim. Dá pra fazer isso com Maestria. É só sair da condição de vítima e que você é a única pessoa no mundo que possui tais problemas.

Uma figura que representa esse post é:
A Fênix


VIRE A PÁGINA DOS TEUS ATOS
APRENDA A SE PERDOAR E
COMPREENDERÁ O QUE
ESTOU DIZENDO!

BJUS
VAL




.

Nenhum comentário: