TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

9 de junho de 2011

VOCÊ SOFRE MUITO?


Quando muitos obstáculos aparecem de uma vez só, o que passa pela sua cabeça?
Quando compara sua vida com a dos outros, o que é normal e muitos fazem isso, você vê algo de diferente com você, achando que tudo que é mal fica numa constante em sua vida?
É uma pessoa boa, que sempre estende as mãos a todos que sofrem, pois sua consciência o condenaria se virasse as costas não é verdade?
É nesses momentos que está passando por aflições, desespero e incompreensão do Mundo que deve enxergar uma força dentro de si querendo expandir-se, pois em todos os casos ela está disponível o que falta é aprender a encontrá-la e para isso não precisa de ninguém, só de você!
Preste atenção e pergunte-se a si mesmo qual seria a razão do Mundo desabar na sua cabeça.
Tente entender o porque que não consegues se tornar uma pessoa qualquer, ou seja, egoísta e que acha que os problemas dos outros não lhes interessa?
Ai dentro do teu peito pode ter uma jóia que brilha muito e que o bem praticado de forma ímpar no plano da matéria por alguns indivíduos como você, é a causa primordial de tantas atribulação.
Você é especial, só falta se tornar um buscador(a) da verdade, colocar-se nos trilhos de um caminho reto e constante na parte mental, psíquica, espiritual, sem recorrer a métodos e locais que já deve ter percebido que não são eficazes, por trazer momentos de emoções passageiras, colocando em si uma fé enganosa baseada em palavras de livros sagrados e que são distorcidas pela boca dos homens no intuito de crescer desonestamente no plano material.
Liberte-se!
O que você mais precisa está dentro de si mesmo (a).
Agora, você pode me perguntar:
- Aonde fica Deus nisso?
A resposta é:
- Olha para dentro de si na quietude e O ouça falar com você.
- Pare de procurar intermediários que têm as mesmas coisas que você, ou seja, carne, ossos, uma alma, defeitos, dúvidas e principalmente as mesmas inquietudes que você tem!
É fácil fingir santidade, sem fazer curso de teatro.
Busque, leia, se expanda, investigue e chegue à verdade!


Não sei porque fui impulsionada a escrever isso, mas é somente até aqui que posso ir.
Deve ser porque algumas pessoas me disseram que o que escrevo, mudam suas vidas e nesse momento alguém muito necessitado, deve precisando dessas palavras, pois sabe que felicidade não se limita a este plano, nas posses, no dinheiro e em tudo que perecerá um dia.

Nenhum comentário: