TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

25 de dezembro de 2014

AS MILÍCIAS DO SILÊNCIO E DA PAZ - NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA ANJOS DA NOITE

"Existem exércitos que não foram criados para guerras mas, que lutam pela paz, fazendo o que quase ninguém faz, sem nem mesmo exigir gratidão e muito menos senti-la.
Há soldados que querem méritos ou créditos e usam isso na intenção de impor aceitação de quem quer que seja...
Há experiências que se transformam em experimentos quando não se quer reconhecimento. O Ser é quem deve ser observado, não os que olham pro exército.
Chuvas de pétalas pra quê... Não matem as rosas pra isso, é a mesma coisa que não ser parte do exército."

(_Val_Qic_).


O NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA ANJOS DA NOITE, é uma ONG, que desde 1989, realiza um trabalho voluntário com moradores de ruas, do centro da Cidade do Estado de São Paulo.

Muitas pessoas não possuem uma idéia clara sobre quem são essas pessoas, esquecidas da maior parte da Sociedade, já que nossos Governos não implantam um programa de inclusão social.

Outros, mantém preconceito generalizando esses moradores de ruas como se fossem marginais e dependente químicos.

Os ANJOS DA NOITE, é o ÚNICO grupo, a ÚNICA ONG, do Estado de São Paulo que distribui alimentação e doações semanalmente.

DESMISTIFICANDO PRECONCEITOS
Na totalidade desses moradores de ruas, apenas 10% são usuários de entorpecentes ou se envolvem em pequenos crimes de furto e roubos e 90% também são seres humanos que por diversos motivos de ordem emocional e sócio econômico, vivem essa vida sem esperanças, sem visão de futuro.

Psicologicamente dizendo, são pessoas que perderam a alto estima e o trabalho dos voluntários ANJOS DA NOITE, não é somente distribuir comida, roupas, etc e sim resgatar essa estima perdida. O morador de rua, em muitos casos, quer ser ouvido, sentindo que há quem se importe com ele, se sentir amado, protegido, lembrado...

COMO POSSO COLABORAR?
Você pode ajudar através de doações e esta doação pode ser o teu tempo trabalhando como voluntário.
Doando seu tempo como voluntário ou voluntária, pode ter certeza que além de doar amor, respeito e carinho aos moradores de ruas, estará em convívio da verdadeira UNIÃO FRATERNA, conquistando NOVOS AMIGOS no grupo também.

As atividades são realizadas somente aos sábados.
Venha fazer uma visita:
- SEJA UM ANJO TAMBÉM !


CONTATO:
NÚCLEO ASSISTENCIAL ANJOS DA NOITE
Endereço: Rua José Teixeira da Silva, 15 – Parque das Paineiras
CEP: 03694-140 – São Paulo – SP
E-mail: anjos@anjosdanoite.org.br
Facebook: ANJOS DA NOITE
Telefones: (11) 98160-8407 (qualquer horário) / (11) 2280-4587 (somente aos sábados)




Nenhum comentário: