TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

21 de dezembro de 2014

A CURA PODE ESTAR COM VOCÊ




Olhar a vida com amplitude, viver novas experiências, ver novos horizontes, conhecer nova gente, tentar mudar de opinião para reforçar sua convicção interna de que não estava errado e quem sabe até mesmo perceber que estava equivocado, é algo libertador. Por fim, acaba percebendo o que o ego faz com você e nota, "cai a ficha" de que viveu numa 'redoma de vidro' imaginária ou quem sabe, até mesmo uma prisão, num espaço muito pequeno de convívio com os que aparentemente são mais importantes pra você do que a ti mesmo e quer a todo o momento tentar agradá-los, sem muito sucesso.

Espaços pequenos de convívio, são locais de ajuntamentos de pessoas pequenas, seja quem forem os personagens, inclusive você.

Ficar tentando provar isso ou aquilo, ficar tentando fazer com os que não te aceitam passem a te aceitar... Isso causa estafa, cansaço, tristeza e o que há de melhor da vida, passa desapercebido por pura vaidade, porque não suporta a idéia de ser excluído e ao mesmo tempo ser obrigado a permanecer neste círculo vicioso quando alguém é do mesmo sangue que o teu... (isso vale para os que não são também)

O teu conceito de CONVIVER BEM COM TODO MUDO é errado quando quer que todo mundo seja você.

Aprenda ter o sentimento que a pessoa mais importante é você mesmo(a).

Aprenda a conviver contigo mesmo(a) e deixará de confidenciar coisas simples com quem não se interessa por elas e muito menos passará a gostar de você por lhes ofertar atenção.
(vAL qIC)


SAI FORA MEOOOOOOO.  kkkk's

Vá viver saporra dessa vida medíocre como se deve...


O PODER DE FOGO DE UMA PESSOA É A COMUNICAÇÃO, NÃO FICAR FAZENDO FRESCURA DE QUE NOVAS AMIZADES, TEM QUE CHEGAR ATÉ TI E IMPLORAR POR ELA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: