TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

30 de dezembro de 2014

FELIZ 2015 - VÍDEO DE ANO NOVO



Escrevi essa mensagem dia 29 de dezembro de 2010, a exatos 4 anos.
São mais de 1 milhão e 100 mil visualizações e fico muito feliz, não pela quantidade e sim pela qualidade do que foi escrito afinal em qualquer lugar da net, poucos gostam de ler textos grandes e eu venci essa barreira.

Quando escrevi este texto, eu estava numa profunda tristeza, lembro-me ainda que na noite do dia 28, fui dormir chorando e me recordo muito bem que acordei com esse texto em mente, eram 3:00 da madrugada do dia 29, em ponto porque me levantei olhando para o relógio, me deu um desespero, não sei bem explicar... Escrevi diretamente no programa de montagem de vídeos... 
Esse desespero estranho de escrever acordando no meio da noite, podia voltar... A sensação é mágica digamos assim... Lembro-me que toda a tristeza foi embora quando o vídeo recebeu alguns milhares de likes e centenas de comentários de gratidão. Recebi ainda um punhado de mensagens de pessoas pedindo autorização para passar o vídeo em festas de empresas nas confraternizações de fim de ano...
Minha tristeza? Foi pro saco... E eu? Nunca ganhei nada em dinheiro, quase perdi esse vídeo porque havia colocado uma música do Air Supply por conta de direitos autorais mas, o que foi ganho de verdade, vale muito mais a pena porque nenhum dinheiro pode comprar: poder compartilhar mensagens sem sensacionalismos baratos, sem falso otimismo e a cura da tristeza que sentia. Você pode ser machucada por algumas pessoas mas, pode ser curada por outras, foi isso que entendi... Que devemos ser observadores de nós mesmos, onde em muitos casos, focamos em pessoas que não sabem o que é respeitar o direito de ir e vir dos outros...

FELIZ 2015!


Nenhum comentário: