TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

19 de outubro de 2015

TUDO MUITO RÁPIDO

Mais um ano acabando, mudanças inesperadas, surpresas boas, outras nem tanto, reconciliações gostosas, rompimentos necessários e dolorosos dando espaço para brotar o novo. Tudo em nome de não cair na rotina, em especial na INÉRCIA. Sim a INÉRCIA que é a GRANDE PRAGA DE NOSSA CIVILIZAÇÃO atual onde esse mundinho virtual induz as pessoas a postarem palavras bonitas, cativantes e que encanta tanto a todos que chegou ao ponto de esquecerem-se de verificar se o que está escrito é PRATICADO.

E eu?

Me cansei dessa HIPOCRISIA CIBERNÉTICA, onde a moda é impressionar os outros, é ser POPULAR, CHEIO DE RÓTULOS para que desta forma tenha APROVAÇÃO DE TODO MUNDO E A PALAVRA CONTEÚDO, POR CONSEQÜÊNCIA DESSA PALHAÇADA, ENTROU EM EXTINÇÃO e se ainda você expressar sua opinião separada do COLETIVO, é taxada de arrogante, encrenqueira, metida a besta...

Todos clamam por liberdade de expressão, mas nem sabem o que é isso, só a reconhece de forma EGOÍSTA, porquê quando outro se expressa com liberdade é visto como uma ameaça ou louco.

Nossa Sociedade é ignorante, egoísta, hipócrita, fútil, superficial e consumista, tudo junto e misturado da forma mais absurda possível.

Cabeças que não pensam, não refletem, não buscam a verdade e como ser um SER INERTE É BEM MAIS CÔMODO,  preferem amortizar quem joga isso na cara.

Ninguém irá admitir que não passa de um ZUMBI.

A SÉRIE THE WALKING DEAD, ilustra de forma alegórica o que a maioria das pessoas são: - MORTOS EM VIDA!

Val Qic

Postar um comentário