TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

21 de julho de 2011

INSPIRAÇÕES DA MADRUGADA.


Se as espécies passam pela evolução a lenta velocidade, porque outras coisas não poderiam fazer o mesmo em velocidade jamais compreensível pela consciência limitada que todos conhecem?
Afinal existe a dualidade em absolutamente tudo.
-Estou fazendo desdém?
- Nãaaoooo.
Quando a cegueira inicia um processo constante na mesma "velocidade escalar média" para sua extinção, sem a interferência da força destruidora da inércia, uma outra força passa a prevalecer isolando as condições que limitam e que só é perceptível quando passa-se de um estado a outro, assim quando atribuímos um alto valor ao amor, quando sentimos a desagradável cólera do ódio.
Ahammmm!
Os homens intitulados cientistas, anseiam por achar a equação exata provando que tudo está ligado através da física quântica e eles mesmos não conseguem compreender essa união, pois nas peças de seus quebra cabeças, existe a ausência de uma outra força que AINDA desconhecem e que suas consciências objetivas jamais perceberão, mesmo que por parte de uma minoria saibam fazer alterações das mesmas de forma individual, LENTA e gradativa.
Não existe uma ordem para o resultado final, isso é pura ilusão.
Poucos entenderão do que estou falando, especialmente os que acham que entendem, pois limitam-se, acreditam que toda a sabedoria está no passado e lá se acampam, por terem vivido experiências majestosas no presente, através de ensinamentos com exercícios repetitivos.


Existem experiências a serem vividas que jamais estarão nos que adquiriram um certo grau elevado de evolução em dezenas de gerações passadas, pois a nossa própria espécie passa por transições que não estão somente no espaço físico, estão disponíveis para quem quiser se conectar a elas, porém existe um sono a ser vencido e o despertar será alcançado por aqueles que não se apegam tão somente a uma verdade, a uma filosofia ou até mesmo a uma crença que envolva fé, pois a verdade se torna relativa nos descaminhos que a condição humana impõe de propósito a todos que passam por aqui inúmeras vezes.
O desafio principal, é vencer a inércia constante e neste caso, ela vem com alguns itens: uma espécie de "sonífero", causa bem estar em muitos casos totalizando a ilusão IMPERCEPTÍVEL, recheada de tristezas e essas tristezas costuma-se dizer que fazem parte de certos aprendizados aonde uns chamam de carma, outros de merecimentos, desgraças, má sorte ou até mesmo atribuir a culpa aos seus irmãos INVENTANDO PODERES PSÍQUICOS MALÉFICOS para jamais ferir seus egos e a soberba que cheira a carne em putrefação. Isso tudo ocupa a mente até dos que acreditam que aprenderam a se auto dominar, pois incrustaram em suas consciências certos limites, pois crêem ser discípulos dos verdadeiros sábios e que isso os isenta da ignorância E SÃO ESTES QUE MENOS SE POLICIAM E A TENDÊNCIA AO ERRO É MAIS PROVÁVEL.


Ahhhh!!!! Não existe coisa melhor do que aceitar sem dor e nem peso na consciência que somos fracos e errantes, que a cada novo aprendizado se torna motivo de humildade por entendermos que as lentes da ilusão possa transformar nos em grandes pessoas, pois é isso que as lentes costumam fazer: aumentar o que é pequeno demais em proporções gigantescas, através de um reflexo que não existeeeee!
Há certas coisas que passam por nossas vidas, se aprendamos a ter um padrão de conduta interno, caso contrário nos depararemos com essas tais lentes aumentativas.
(Valeria Chacon)

Nenhum comentário: