TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

11 de fevereiro de 2016

MACHISMO BRASILEIRO E SEUS ABUSOS



O ABUSO NÃO É APENAS SEXUAL OU FÍSICO ATRAVÉS DA AGRESSÃO, DA VIOLÊNCIA:

- É emocional, verbal, psicológico e financeiro...



Nos fora dito que as mulheres aqui no Brasil ocuparam 'seu lugar ao Sol'.


- MENTIRA!


A maioria dos homens brasileiros possuem Machismo saindo pelos poros. Sempre subestimam a capacidade feminina, não suportam a idéia de igualdade nos direitos civis como cidadãs e vivem a medir forças de formas diversas, sempre na intenção de humilhar para se sobrepor. 

Nos disseram que temos igualdade na área profissional, mas você que é mulher experimente graduar-se na área de T.I. e participar de um processo seletivo?

- Sempre escolherão homens! (isso é só um exemplo entre milhares)

Subestimam nossa capacidade em diversos setores e para piorar, há mulheres que confundem feminismo como sinônimo de 'vestir as calças' no lugar deles.

Feminismo, é buscar nossos direitos diante de abusos e preconceitos por parte do machismo e infelizmente, o MACHISMO está no meio feminino, que são as famosas 'FEMINAZIS' que querem a todo o momento realizar 'queda de braço' com machos, como se fossem machos! Também se encontra em mulheres que tiveram uma educação comportamental de SUBMISSÃO por parte de suas Mães que vieram de gerações que sofreram repressões.

O machismo impera no Brasil e noutros Países subdesenvolvidos porque as mulheres são desunidas e a união seria a melhor forma de combate a reivindicar direitos adquiridos ou não. 

Infelizmente os abusos que sofremos vem de toda parte, só que algumas mulheres permitem porque não buscam compreender onde são subestimadas e outras sabem impor respeito, mas isso só vale com classe, SEM VESTIR AS CALÇAS NO LUGAR DELES!

Por: Val Qic

Nenhum comentário: