TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

30 de maio de 2012

O VERDADEIRO CÁRCERE



"Uma pessoa nessa condição, jamais conseguirá ter discernimentos e tudo que for construtivo, vai se debater, porque existem até os que não enxergam sua prisão, sua falta de liberdade de ser o que é."

No meu caso, acho muita sacanagem dar prioridade a um número limitado de pessoas ou em uma só, o que é bem pior. Acho egoismo passar uma vida inteira ao lado de alguém, que mais cedo ou mais tarde, iremos nos estranhar, simplesmente porque de início, a novidade de existir quem gostasse muito de mim viesse me embriagar de ilusão, deletando de minha mente, de que o futuro mostrasse a realidade. De que tudo se desgasta, perde o brilho e acaba.

Ter alguém, com votos de que aquele relacionamento vai ser eterno, pra mim não passa de egoísmo e de pessoas que querem mostrar que supostamente são normais e devem ser aceitas na sociedade por assassinar sua própria vida.

Sai muito CARO viver em sociedade, prefiro pagar um preço muito mais alto para ser o que sou.




.

Nenhum comentário: