TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

30 de maio de 2012

NINGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR ISSO SOBRE O FUTEBOL



Ai gente! Essas brigas de plaquinhas pelo Facebook, quando tem jogo do Corinthians, são demais.
Me raxo de rir.
Se todo mundo tivesse a capacidade de amar uns aos outros como amam fanaticamente o futebol, o mundo seria milhões de vezes melhor.
Eu por exemplo, odeio futebol, mas... Você já imaginou as pessoas fazerem como fazem com seu time do coração aonde desfilam com a camiseta dele por ai?
Ou seja, se isso fosse possível, adoraria entrar nessa onda também! rsrsrs
Já pensou andarmos com os rostos das pessoas estampados em camisetas por amá las tanto, como se ama um time de futebol?
Já imaginou ao vermos essas pessoas numa batalha como os times adversários em campo e gritar GOOOOOOOOOOL pra elas quando vencem na vida, ao invés de inveja las e desejar lhes mal ou medir forças com elas?

Poxa... É de se pensar o quanto somos pequenos e podemos direcionar nossos mais Caros sentimentos a coisas inanimadas, ou seja, uma bola rolando em campo.
Vemos pessoas tão apaixonadas por futebol e que são tão malvadas com seus semelhantes., tratando os com falsidade ou descaso quando podem estender suas mãos a quem precisa...


.
.

Um comentário:

Faby Siepen Olbrich disse...

Engraçado que pensei nisso esses dias, quando vi meu vizinho que estava brigando com o outro e acabou a amizade de 15 anos pra mais...

É cada uma que a gente vê... Sabe aquele comentário que fizemos do jogo de quarta? Um colega torcedor do Santos, viu a nossa conversa e me excluiu. Ou seja não posso comemorar a vitoria do meu time no meu facebook que o povo não gosta. Sendo que não xinguei ninguém, simplesmente comemorei...