TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

2 de maio de 2012

SOU MEIA ASSIM...



"Então, sou meia anti social, não porque não goste de gente mas, porque sou exigente demais, seleciono muito as pessoas, afinal vivo afirmando:
- Não necessito do coletivo."


Que graça teria planejar um ajuntamento aonde só houvessem comida, cachaça e algum motivo bobo pra comemorar se a maioria dessas reuniões, não passam de estúdios fotográficos para postar no facebook, com amizades forjadas e relacionamentos amorosos que fingem ser felizes?
Eu gosto de algo peculiar, ou seja, pessoas que trocam idéias sobre vários assuntos e que me ensinem alguma coisa que não sei. Pra isso ocorrer, na minha visão, tem que ter um número mínimo de pessoas, se possível só eu e outra, basta!
Viu como sou exigente?
Vou ter inveja de gente falsa?
Pára com isso!
A essa altura de minha vida, já sei observar de longe se uma cobra tem fosseta loreal e se possuir, nem chego perto.
Minha companhia não é pra qualquer um, tem que merecer!"
Simples assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou nojenta pra cassete, pode apostar!
Assumo na maior naturalidade isso.
Se assumir, é valorizar se mesmo com tantos defeitos a serem superados, coisa que quem tem necessidade do coletivo medíocre, não sabe fazer.

"A solidão não me é desagradável.
O que me desagrada profundamente, é o medo que as pessoas tem dela.
Até para rezar, se unem gritando sua felicidade ao vento...
Prefiro seguir só ou com quem pensa como eu."



Nenhum comentário: