TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

17 de agosto de 2013

ALMA MISSIONÁRIA



"Eu posso voar, além do que teus olhos possam me ver...
Eu posso saber através dos ventos matreiros, os pensamentos que ainda soprarão em tua mente.
Eu sei quando o amor vem da morte ou vem do Leste cheio de Luz.
Sei até quando é a paz que te conduz.
Sei quando estás nas trevas e anda de cabeça erguida sem temer.
Sei quando rires por fora e por dentro queres morrer.

Oh! Alma perseguida, que tem Luz, querem apaga-la mas eu te olho, te velo, te protejo e te tiro de tudo que queira te impedir de fazer o que tem que ser feito.

Oh! Alma aflita que peregrina visando o fim de sua caminhada, que não teme a morte da carne, nem da alma, nem de nada!
Queres descanso, porque já vencestes o mundo.

Não serves a mim, nem a nenhum deus.
Serves tuas vontades que vieram da pequena partícula que faz parte do todo e todo apostou em ti, tudo aquilo que poderia diferenciá-lo, por isso esgota-se e sente o desejo de partir desse mundo tão hostil."

(Valeria Chacon)

Nenhum comentário: