TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

17 de agosto de 2013

FILME "O CORVO'

[̲̅м̲̅ú̲̅ร̲̅i̲̅c̲̅α̲̅ ̲̅d̲̅α̲̅ ̲̅т̲̅я̲̅i̲̅l̲̅н̲̅α̲̅ ̲̅ร̲̅σ̲̅и̲̅σ̲̅я̲̅α̲̅,̲̅ ̲̅l̲̅i̲̅и̲̅d̲̅α̲̅!̲̅]


[̲̅т̲̅я̲̅α̲̅d̲̅υ̲̅ç̲̅ã̲̅σ̲̅]



Não Pode Chover o Tempo Todo
Nós andamos por um caminho estreito, abaixo das fumaças dos céus.
Às vezes você mal pode dizer a diferença entre a escuridão e a luz! Você tem fé no que você acredita?
O teste verdadeiro vêm quando nós não podemos,
Não podemos ver!

Eu escuto os pés esmagadores nas,
Nas ruas abaixo, e a,
E a mulher chorando e as,
E as crianças sabem que há,
Que há algo errado,
E é difícil de acreditar que
O amor irá prevalecer!

Oh, Não pode chover o tempo todo,
Os céus não cairão para sempre!
E mesmo que a noite pareça longa,
Suas lágrimas não cairão para sempre!

Oh, quando eu estou sozinho, deito acordado à noite desejando que você estivesse aqui! Sinto sua falta.
Você pode me dizer se há algo a mais para eu acreditar?
Ou isso é tudo o que há?



Sobre os pés esmagadores, nas,
Nas ruas abaixo, e a,
E a janela se quebra e,
E uma mulher cái, há...
Há algo errado, é...
É tão difícil de acreditar que o amor prevalecerá!

Oh, Não pode chover o tempo todo,
Os céus não cairão para sempre!
E mesmo que a noite pareça longa,
Suas lágrimas não cairão, suas lágrimas não cairão, suas lágrimas não cairão.
Para sempre!

"Na última noite eu tive um sonho.
Você veio em meu quarto, me pegou em seus braços.
Sussurrando e me beijando, e me falando para ainda acreditar.
Dentro do vazio da cidade em chamas,
De que nos defendemos de mais obscuro do que nós mesmos?

Até que eu me senti seguro e aquecido,
Eu sinto como se dormisse em seus braços!
Quando eu acordo, eu choro novamente por você ter partido!
Oh, você pode me escutar?"

Oh, Não pode chover o tempo todo,
Os céus não cairão para sempre!
E mesmo que a noite pareça longa,
Suas lágrimas não cairão para sempre!
Oh, Não pode chover o tempo todo,
Os céus não cairão para sempre!
E mesmo que a noite pareça longa,
Suas lágrimas não cairão, suas lágrimas não cairão, suas lágrimas não cairão.

Para sempre!


Nenhum comentário: