TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

15 de agosto de 2013

PORQUE MULHERES DE OPINIÃO ASSUSTAM OS HOMENS?



Dizem que eles adoram mulheres assim, que são independentes, porque podem somar em tudo na vida a dois e blá, blá, blá...

Isso é lenda!

Porque a maioria dos homens não olham mulheres assim com bons olhos, porque ainda existe, de maneira BEM PESADA, o preconceito siiim! rs

É mais sutil, mais disfarçado, porém continua o mesmo, ou seja:
- N-U-N-C-A--D-I-M-I-N-U-I-U-- essa que é a verdade!

Uma mulher indefesa, submissa e dependente para tomar qualquer decisão sozinha, são as que eles preferem para ter um relacionamento sério, porque isso evidencia seu "poder" de macho, é da natureza humana dos seres do sexo masculino, está neles, como instinto natural.

Fora que uma mulher que não sabe o que quer, não sabe pensar por si só, portanto é ótima para ser enganada e acreditar em tudo o que o seu parceiro fala. Ela é a boazinha, que concorda com tudo, pq não existe ela, só ele, entende? A mulher capacho.

Essa é a minha opinião, segundo a prática, o que eles me dizem e que depois, através das ações provam o contrário do que me falaram e também devido a uns livros que andei lendo.

A mulher que sabe o que quer, tem que entender, que correrá o risco de acabar sozinha, porque ela não irá querer um homem neandertal e nem o homem banana que a mulher manda e desmanda.

O homem que aceita a mulher poderosa, é um prêmio da loteria.
Não existe!

Nenhum comentário: