TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

28 de agosto de 2013

ESCRAVIDÃO MENTAL -- SEXO



Você acorda pensando em alguém ou em sexo todos os dias?

Talvez se fizer uma auto-observação através da reflexão do que te move nessa vida, pode perceber que grande parte dos seus pensamentos e vontades estão em alguém, por causa do SEXO.

Não vem com essa conversa que se sente em estado de paixão ou atração ou até mesmo amor, que todas essas coisas, são maneiras de te levar até ele. Estou falando de ciência, de espécie humana e seu comportamento instintivo...

"- O SEXO É A MELHOR COISA QUE EXISTE! "

Já deve ter dito e ouvido essa frase inúmeras vezes, correto?


Mas, se o que movem as pessoas é a paixão, a atração e em consequência o sexo, o que teria por trás disso em nossa estrutura biológica, incluindo as combinações químicas processadas em nosso cérebro para que isso seja, SEMPRE PRESENTE, especialmente mais evidenciado nos HOMENS?

Pela lógica natural do corpo, o sexo é para exclusivamente PROCRIAR e através dessa premissa, os homens assim como os animais machos, possuem a líbido bem maior do que a das mulheres ou fêmeas, já que os machos copulam com várias fêmeas garantindo a perpetuação de sua espécie e a fêmea possui a líbido menor, porque tem que se dedicar aos filhotes e nesse período, sua líbido é diminuída para não perder o afeto à cria, enquanto ela não avance numa idade que possa alimentar-se ou cuidar-se sozinha sem a ajuda da Mãe, percebe?

Perceba que é exatamente assim nos humanos também, porém as mulheres diferentes das fêmeas do reino animal, já possuem líbido mesmo quando o filho precisa de cuidados especiais da Mãe intensivos para que não morra de fome, por exemplo. Só que a atração com o homem, nunca é a mesma, vai diminuindo... Porque chegou alguém que está sendo amado incondicionalmente por ela...

Se você parar para refletir e abrir um pouquinho sua mente, vai perceber que somos uma espécie, que está aqui para PROCRIAR e sei o quanto essa evidência tão nítida, pode ser frustrante, mesmo que hoje o sexo seja diversão e prazer, com os métodos anticoncepcionais existentes para o controle da natalidade, afinal ter filhos hoje em dia, é algo que deva ser muito bem planejado, devido ao que o mundo oferece e pode não valer a pena dar a "luz" a alguém que passamos a amar de maneira incondicional como Mães e que depois em certa idade, venha nos decepcionar por ter se engajado num mundo que manipula a cabeça das pessoas, desde a época da infância, mesmo que eduquemos ensinando valores e coisas boas.

Na minha atual visão do mundo e que modestamente dizendo é muito ampla, ter filhos, não é algo lindo, maravilhoso e divino, não!


Para tudo nessa vida, há consequências nas nossas escolhas e tem que ser bem pesado na balança racional, a ponto de ver o futuro a longo prazo.

Infelizmente, vivemos em torno dos desejos "proibidos", sim:
-P-R-O-I-B-I-D-O-S- Porque sexo ainda é um tabu na vida de muita gente que tem a cabeça na religião, mesmo que não a pratique de forma fervorosa. rs

Pode reparar em você e se imagine sem estar atraído ou apaixonado por alguém, o quanto isso é péssimo para seu íntimo?


Você é movido pelos seus hormônios responsáveis pela líbido, por isso que sempre tem alguém pra pensar, desejar, namorar, enfim, tudo que resulte em sexo.

O sexo é tão evidente na vida das pessoas, praticantes ou não, que acreditem numa vida a dois ou não, que quem consegue direcionar sua mente projetada fora disso de maneira doutrinada, pode sim ser considerado um gênio.

Porque... Oras... Se alguém aqui entende o que estou dizendo, é óbvio que os pensamentos e projeto de vida das pessoas, fluiriam mais e muitas outras coisas seriam conquistadas, se não ocupassem tanto a mente em copular, essa que é a verdade !

Sexo é bom, saudável, melhora muitas coisas internas em nós, mas... E O OUTRO LADO DA MOEDA?

O que quero dizer, é que poderíamos ter o LIVRE ARBÍTRIO TAMBÉM, DE NÃO SERMOS ESCRAVOS DE NOSSOS DESEJOS SEXUAIS E FICAR NESSA VIBRAÇÃO, QUANDO DESEJÁSSEMOS ESTAR, NÃO O TEMPO TODO.

Alguém aqui tem coragem de dizer se consegue se desligar disso num período em que tenha que focar sua mente em outras coisa?

Se existir coragem e respostas, com certeza, serão apenas das mulheres.



Agora três sonzinhos que amo da Banda WASP que adoro!








Nenhum comentário: