TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

24 de novembro de 2013

CHEGUEI NO MEU LIMITE



Os meus heróis do mundo antigo, não me impressionam mais.
Meus inimigos me soam necessário.
Meus amigos verdadeiros estão conquistados para sempre.
A riqueza material, é algo que a muito tempo deixou de me iludir.
O que for agregado pelo minha capacidade, será valorizado pelo sacrifício empenhado, pelas gotas de suor, só minhas.
Aprendi a aceitar o que sou e quanto mais querem me mudar, mais me torno eu.

Quem pode me parar?
A investida dos cães vestidos de humanos pra me deixar triste?
Ahahahahaha... Definitivamente não!
Meu bom humor é bem forte, mesmo andando no meio de um vale de espinhos.

Quem pode me parar?
A morte?

Mate-me se for capaz... Acredito que somente dessa maneira poderei ser parada.
Mas, vou avisando:
- Não temo a morte.

Estar aqui, nunca foi minha vontade, tenho certeza disso.
Tanto faz!
Acho que isso é tão nítido em mim, que deduzo ser o motivo real de incomodar tanto!


Nenhum comentário: