TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

22 de março de 2016

PUTARIA COLETIVA NA SOCIEDADE HIPÓCRITA



É tanta gente com uma vida que nas aparências são corretas e eu sempre fugi disso. Viver de aparências, é ser escravo da aceitação coletiva, se anulando e vivendo como aqueles zumbis de filmes, no 'piloto automático'.
Não estou dizendo nada sobre ninguém dos meus amigos não!

A 'coisa' virou epidemia mesmo!

As pessoas buscam prazeres temporários porque seu íntimo é insuportável de vivenciar. Vem o Capitalismo com a Engenharia Social para esculhambar com o Ser em prol do lucro, trocando a ação do verbo para o Ter e esse Ter, hoje é uma composição de coisas fúteis, superficiais que ultrapassa a matéria, o poder aquisitivo. As pessoas possuem personalidades coletivas e iguais. É tanta pressão social, são tantas as cobranças que a doença do século não é mais a depressão e sim a sociopatia, porque viver uma vida massante, obrigou a muitos procurar prazer até na maldade.

É nojento ver pessoas falarem de moral no Facebook, e lá fora serem outras sem moral alguma pra apontar o dedo...

Dizem que quem tem moral é puta. kkkkkkkkkkkk
Pois bem, concordo!
Putos sociais, que tecem a cada situação uma personalidade distinta conforme seus interesses egoístas.

Tenho dito de forma constante:
- A prostituição possui suas variáveis!

A imperfeição na verdade é algo que me agrada, quando aceita.
Muitos a negam como se isso anulasse as limitações humanas, seres falhos, metidos a bestas e não passam de bestas humanas pensando que ao crerem em alguma porra divina, são melhores que os outros. rs

Uma cambada de 'putos' e 'putas' sociais vomitando honestidade, moral e o que devo fazer ou não e possuem seus cus mais sujos que pau de galinheiro porque se usam das falhas dos outros que se tornaram explícitas, para esconderem que são muito mais podres.

O medo é uma comédia, se analisarmos de perto.
Os palhaços, são os que deixaram se dominar por ele.


Nenhum comentário: