TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

28 de março de 2016

(RE)DITADO POPULAR

EGO FAZ VOCÊ SOFRER DE RAIVA PROLONGADA


Atualmente vivi uma situação em que uma pessoa esforça-se para buscar evolução, só que através de espiritualidade.
Somos carne, ossos, sentimentos e quer queira ou não, cada coisa deve ter seu devido equilíbrio e a ESPIRITUALIDADE, não conserta um SER HUMANO CHEIO DE DEFEITOS, aonde o maior defeito de todos é ser CEGO DE SI MESMO.

Não adianta você querer fazer caridade dentro de espaços físicos religiosos e ser estúpido com as pessoas só porque formou uma opinião particular desfavorável contra outras pessoas sem conhecer suas lendas pessoais.

Não adianta ficar dentro de templos clamando que seres divinos intercedam pelo seu próximo, quando vê alguém que estende suas próprias mãos ao próximo sem clamar por intervenção 'divina' dizer que aquele ato de caridade de PESSOA PARA PESSOA, é um erro, que o que sofre merece e que virar as costas quando se pode ajudar é um ato sábio.

É preciso muito discernimento com o que ocorre!

Há pessoas que falam de amor, "CARIDADE" e na prática, por qualquer coisa que alguém venha discordar delas, passam a ter ódio, muito ódio.

Por isso digo e repito:
- Quem vive só de espiritualidade, é mais torto do que aquele que não vive pra ela e a cada oportunidade ou condições, através da ação faz sua parte a quem precisa de ajuda.

Tudo é muito relativo!
Sintonize-se!








Postar um comentário