TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

31 de janeiro de 2015

AS PESSOAS GOSTAM DO QUE ELAS NÃO TEM


Sou atemporal. Nunca pertenci a nada, a ninguém, em qualquer época... Me desfazia do que nunca tive, para que pessoas que viviam das ilusões das posses achassem que perdi, alimentando seus egos para que me deixassem em paz com um sentimento de regozijo e superioridade, porque é isso que as deixam felizes.
Eu posso fazer qualquer pessoa feliz entrando em seus jogos, pois não as pertenço também e desta forma me mantenho livre sem que ninguém saiba, porque se desconfiarem que o apego é isento no meu Ser, irão querer me aprisionar. 
Eu sei exatamente o ponto fraco de cada um e de forma honesta, ajo com dignidade e respeito diante deles, mas não tente me aprisionar, porque meu lado selvagem pode emergir. 
- Val Qic -

Nenhum comentário: