TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

15 de janeiro de 2015

QUEM SOMOS NÓS DE VERDADE ? (-VÍDEO - LINDO - VALE A PENA VER-)

O que ou quem nos impede de colocarmos em prática o que esse maravilhoso vídeo nos revela?
Será que não estamos mais focados em provar qual dos nosso ídolos religiosos ao qual adoramos é o mais correto?
Será que estamos evidenciando às diferenças que possuímos de forma natural e excluindo pessoas ao invés de nos direcionar às evidências de que somos a raça humana e que temos a ilusão de que fronteiras nos separam, culturas, costumes, religiões e línguas sem se dar conta que hoje temos essa maravilha da internet que encurta distâncias, traduz idiomas, facilitando a comunicação de uma maneira mais fraterna?
O que nos impede?
Será que esses Governos Mundiais não estão nos escravizando através do Capitalismo onde sem que percebamos, estamos indo para o fundo do posso do CONSUMISMO exagerado e desnecessário onde até em sites de relacionamentos, o ABSURDO DO CONSUMISMO É VENDER-SE A SI MESMO(A), como se fosse uma vitrine exibicionista no CONSUMO DO NARCISISMO ?

Será que não percebem que a palavra MODA escravizam as pessoas para que além de nutrirem o SISTEMA através do CONSUMO, evidencie mais o exterior, as aparências, a tratar o íntimo, o individual, o lado interior priorizando a reflexão para poder-se viver de uma forma mais justa com quem deveríamos chamar de irmãos?

A MODA está tão mais priorizada que amar ao próximo, se doar, realizar trabalhos voluntários que isso virou sinônimo de cafonice ou de gente idiota?

Vamos refletir e entender que a mídia manipula o senso comum para que todos continuem nesse sono letal onde muitos apenas existem e não vivem na base da união fraternal, na compaixão, compreensão e colaboração com o próximo independente de sua cor de pele, religião, ceticismo, classe social e preferência sexual.

O Mundo está carente de amor entre humanos e isso só é possível através da tolerância direcionando nossas intenções às qualidades dos nossos semelhantes, não às diferenças.

Vamos nos esforçar para revertermos isso!

BOM DIA!

Val Qic


Nenhum comentário: