TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

12 de janeiro de 2015

FALLEN - BLANK & JONES - VÍDEO E TRADUÇÃO


Amo demais essa música!



Caído 

Você se lembra de mim?

Agora sou apenas uma sombra

Aqui é onde eu costumava estar

Bem aqui ao seu lado

Às vezes eu chamo seu nome

Alto de uma brisa de verão

O que eu daria

Para sentir o sol no meu rosto

O que eu daria

Para estar perdido no seu abraço


Eu caí de uma estrela distante

Voltei por obrigação porque eu amo

Eu estou preso entre dois mundos diferentes

Anseio por mais uma noite na Terra


Você acredita em sonhos?

É assim que eu te encontrei

Mas eu não posso estar com você

Até você dar um salto de fé

O que eu daria

Para sentir o sol no meu rosto

O que eu daria

Para estar perdido no seu abraço


Eu caí de uma estrela distante

Voltei por obrigação porque eu amo

Eu estou preso entre dois mundos diferentes

Anseio por mais uma noite na Terra


Eu caí de uma estrela distante

Voltei por obrigação porque eu amo

Eu estou preso entre dois mundos diferentes

Anseio por mais uma noite na Terra




.

Nenhum comentário: