TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

16 de janeiro de 2015

PROSTITUIÇÃO POSSUI VARIÁVEIS - QUAL A DIFERENÇA ENTRE PUTA E GAROTA DE PROGRAMA.



Todo mundo diz que puta é aquela da esquina ou as que ficam disponíveis em grupos liderados por um cafetão, dentro de um imóvel com vários quartos para que exerçam esta profissão e diga-se por sinal, são vítimas de preconceitos sociais, são desprezadas, evitadas.
A verdadeira PUTA, é aquela que vive uma vida dupla, se faz de religiosa, caridosa, bondosa e vive às custas dos maridos alheios que tem uma vida sucedida ao qual no lugar do cachê de valor afixado pelo programa feito, usam-se de chantagens, ameaçando o idiota que se, por exemplo, não ganhar um automóvel zero quilômetro, contará para sua Esposa que é amante. Essas são as piores, porque em nome de deus, se acham melhores que as que verdadeiramente, nunca viveram às custas de ninguém. Essas, são os lixos sociais porque vivem de hipocrisia, perseguem os outros em nome de deus, não possuem cultura alguma, porque garotas de programa podem pagar uma universidade, perseguem a cultura, a arte e pouco se importam com a vida alheia e muito menos fazem programas quando conhece a namorada ou esposa do seu cliente.

Puta é isso.
Garota de programa, é profissão.

OUTRO TIPO DE VARIÁVEL DA PROSTITUIÇÃO: MARIDOS SÃO INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS


Ela de início, não se entregou nos primeiros encontros, sabe cozinhar como a Mãe, cuidar de uma casa como ninguém, vai à Igreja sempre que pode, sabe inclusive até em pleno século XXI fazer tricô e crochê se bobear. Supostamente é frágil, submissa sabendo obedecer, faz vistas grossas quando ele chega às 4:00 horas da madrugada, é doce, aparenta inocência, gosta de variar o guarda roupa, de ter seu próprio carro e tem outro homem que não tem a mesma situação financeira que o Marido que a tudo pode dar o que a Esposa pede.

Ou seja: o Marido é o Banco que financia a Esposa e CORNO por tabela.

Há os Maridos que não possuem estabilidade financeira mas, é herdeiro de um pedacinho de chão, até esses podem ser o CANDIDATOS A CORNOS. A situação anda preta!

Por Val Qic











.

Nenhum comentário: