TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

10 de janeiro de 2015

SÓ ACHO QUE DEVEMOS NOS ACHAR MENOS E PENSAR MAIS E DEPOIS AGIR EM CIMA DISSO TUDO



Viver pela atração é melhor do que viver de paixão, porque paixão é ilusão de um futuro incerto e atração é real, é cheiro, é olhar... Depois que mata-se esse desejo dos instintos FISIOLÓGICOS HUMANO todo, a atração finda e vem novas.

Viver pelos instintos humanos muitas vezes, nos convém porque nossos sentimentos podem nos machucar e dar a ilusão que a culpa sempre são dos outros.

Talvez nossos hormônios sejam o nosso norte, porque fomos programados para o que afinal?

Nãooooo não estou falando de amor... Não fomos programados para amar primeiro... Não quero falar o "português" claro aqui mas, não fomos... Temos que nos superar para evoluir, NÃO achar que somos evoluídos pela fé de que somos evoluídos... Nãoooooo.... Não é medo de amar... É estar convicta de que a hipocrisia ilude de que nossa realização nesta vida é nascer, crescer, PROCRIAR, morrer e voltar pra casa...
Que casa? Pq um lar para nos sentirmos seguros... Pq a necessidade da descoberta de nossa verdadeira origem se nem nos reconhecemos como irmãos?

Sim, tudo bem, somos os únicos seres neste Mundo que viemos com algo a mais que todos os outros: a consciência só que NÃO ENXERGAMOS NOSSA PEQUINÊS e sempre acreditamos que somos mais que aquilo que deveríamos ser PRIMEIRO e COM HUMILDADE, para tentar evoluir através de nossas limitações.

Mas, a porra é mais séria do que parece... MUITA GENTE SE ACHA!


E eu?
Ahahahahaha
Sem doer nada vós digo:
- Sou muito pequena, ainda apanho porque aceito com toda a minha força que a escuridão (ignorância) é a minha luta que possui prioridades.

vAL qIC
Postar um comentário