TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

9 de janeiro de 2015

FARSAS SOBRE O ATAQUE NA FRANÇA - REVISTA CHARLIE HEBDO

GENTE... OLHA COMO FUNCIONA AS MENTIRAS DESSES ATAQUES PARA CULPAR MUÇULMANOS.


O atentado aos jornalistas da revista Charlie Hebdo, notoriamente conhecida por publicar charges de cunho religioso, que desagradam a todas as vertentes das mais diversas crenças, possui contradições, senão evidências de que são uma farsa.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTÁ-LA


Ao analisar os fatos, informações e provas a respeito do evento, algumas dúvidas e questões começaram a surgir, formando um quadro que todos nós já vimos antes, de Pearl Harbor ao 09/11, e passando por Boston. Comecemos pela falta de reivindicação da autoria. Tenho debatido em diversos grupos, e vou expor aqui algumas das minhas próprias dúvidas.

Se são realmente "terroristas muçulmanos", então esta ação vai contra todas as outras que já efetuaram. Digo isso porque me parece que foi um ataque muito "bem sucedido", e isso faria com que os "terroristas" sentissem orgulho de suas ações, o que motivaria que os responsáveis assumissem a autoria em seguida. Sem falar na questão do martírio, que é uma das maiores motivações para levar um muçulmano a se sacrificar em nome dos ideais do Islã.

Muito bem treinados estes terroristas, hein? Melhor estilo serviço-secreto. Pelas roupas, posicionamento tático, máscaras de esqui. Nenhum grupo assumiu a autoria do ataque, pelo menos até agora, que eu saiba. Outra coisa, os "terroristas" são brancos, caucasianos europeus, como me parece bem evidente nas filmagens. O que é diferente das fotos liberadas pela polícia, dos irmãos suspeitos. Não me parece ser o mesmo tom de pele, do vídeo e das fotos.

Existem muçulmanos radicais europeus? Provavelmente. Mas somando tudo, todos os fatos colocados na balança, me parece muito com uma false flag, o que a NOM adora usar. No site da CBS News, diz que um policial, que quis permanecer anônimo, afirma que os irmãos teriam ligação com uma rede terrorista do Yêmen. Terroristas estes que teriam esquecido sua CNH no carro de fuga. Carro de fuga que por sinal estava diferente quando a polícia o encontrou. Quando os "terroristas" usaram o carro, os espelhos retrovisores eram cromados, mas quando a polícia encontrou o carro, magicamente os espelhos eram pretos, e com o documento de um dos suspeitos em seu interior.

Abaixo tem um link de um vídeo, filmado do terraço do prédio em frente, que mostra duas pessoas usando coletes à prova de balas, enquanto ocorria o evento, assim como mostra 3 policiais se afastando do local, segundos antes dos "terroristas" abandonarem o prédio após a chacina: 



Seguindo adiante, no site da CBS também está escrito que os homens falavam francês fluente, com "estilo militar", aos gritos de "Allahu akbar!", e que teriam inclusive errado o prédio, entrando em um edifício vizinho. E eles sabiam direitinho os nomes das vítimas. Cédric Le Beché, um "agente do governo" que testemunhou a ação, disse que os "terroristas" avisaram para alertar a mídia de que eles eram da rede Al Qaeda do Yêmen! Puxa, se eles não dissessem, acho que ninguém desconfiaria, né?

Agora, o que eu considero o mais alarmante. O disparo à queima-roupa de um fuzil AK-47, e que simplesmente não causa nenhum tipo de dano! Veja o vídeo abaixo:

Bem, agora veja alguns vídeos do poder de fogo de um Rifle de Assalto AK-47:






Neste vídeo abaixo em especial, eu chamo a atenção para a quantidade de sangue que corre das vítimas, atingidas acidentalmente por disparos de um rifle AK-47, disparado por um rapaz que dançava Gangnan Style em uma festa de casamento no Yêmen, em 2013:



Engraçado também é que não há imagens da parte interna da revista; eles sempre gostam de mostrar o estrago causado pelos "terroristas", o que causa a identificação com as vítimas, e o posterior ódio pelos perpetradores. Mas nesse caso, quase não há informações, e imagem simplesmente não existe. Bom, pode ser que a mídia francesa seja diferente da americana...

Somando-se todas as partes, levando em consideração todas as manipulações das quais já fomos vítimas, sou levado a crer que estamos diante de outra false flag. Afinal, um grupo armado, que me parece todos consideram bem treinados, atacar uma redação de uma revista conhecida por satirizar toda e qualquer religião, em um país onde a xenofobia vem ganhando espaço, e estes homens bem treinados esquecerem um documento pessoal dentro de um veículo que não parece ser o mesmo das imagens, me parece um tanto contraditório. Adicione o fato de um disparo feito muito de perto por uma arma de guerra, causar dano nulo, contrariando todos os outros ferimentos já infligidos por esta arma, e teremos uma falsa bandeira, bem como foi em Boston.

Falando em Boston, alguém considera que o veredito no julgamento de Tsarnaev será outro que não a pena de morte?

.Por Ivan Figueiredo

CONCLUSÃO FINAL: 
Querem a Guerra, a 3ª Mundial
Lavar a Terra com sangue de
inocentes, que em conjunto com a mídia
Mundial, transformam coitados em culpados,
manipulando os fatos.

VEJA TAMBÉM A MATÉRIA

MARCHA CONTRA O TERRORISMO FREQUENTADA POR TERRORISTAS - HIPOCRISIA



Nenhum comentário: