TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

5 de julho de 2015

A MAIORIA DAS BRASILEIRAS QUEREM SER LOIRAS



Para refletir, sem generalizar, mas quase generalizando: TODAS QUEREM SER LOIRAS

"Quase toda mulher quer ser loira, porque um filme americano muito antigo, disse que os homens as preferem. A protagonista foi um símbolo sexual, não era loira natural e sim oxigenada, amante do Presidente dos EUA da época, dada como PUTA pelo seu sucesso ter ocorrido por conta desse "padrinho"... Nos EUA, ser loira natural é comum mesmo nos dias de hoje, porque seus traços são marcantes por causa da descendência das mulheres e lá é outra cultura que não há como comparar com a cultura brasileira, que ao longo das últimas seis décadas, foi sendo AMERICANIZADA.


Aqui, defende-se causas contra o racismo e mesmo com traços afrodescendentes muitas são "loiras", porque segundo o Capitalismo e as indústrias de químicas para cabelos disseram TAMBÉM que os homens as preferem no Brasil e nunca se deram conta porque as preferem. Ser loira no Brasil na mente machista masculina é uma afirmação, que ali o sexo não é difícil de conseguir... As mulheres reivindicam respeito, menos violência, mas não refletem que suas verdadeiras identidades estão ocultas porque sua aparência física induz o subconsciente dos homens a agir de forma contrária ao que solicitam.

Sim, cada uma faz o que quer com sua vida, com os cabelos, com seu corpo, com seu comportamento de menininha virgem mesmo passando dos quarenta faz tempo, só que de uma coisa é certo:
- São mulheres que jamais terão um conteúdo reconhecido por outro homem, se é que possuem algum. Por isso é bom se informar, ler e descobrir como funciona a mente masculina porque isso é uma realidade. Cabelos oxigenados e chapados no formol é sinônimo de coletivo feminino da atualidade (moda), de fazer o que qualquer uma pode para nutrir o capitalismo e sentir-se inserida na hipócrita sociedade que repudia o conteúdo humano.

Ser sexy, gostar de sexo é algo que quando não é demonstrado de forma óbvia, conquista muito mais e mesmo assim, isso não é tudo. A baixa estima se dá quando se tem a necessidade de ser igual a todas com o medo da rejeição.

Mas se você oxigena seus cabelos porque diz que isso te faz se sentir bem, vou morrer dizendo que tem medo de ser rejeitada e concorre com outras e geralmente essa concorrência é gerada por um tipo de homem que chamo de lixo, porque homem só pra sexo demonstra que é só pra sexo, não fica iludindo as 'loiras preferidas'.

Uma mulher linda, é a que sabe se posicionar para obter respeito, mesmo que na penumbra leve uma vida promíscua por gostar muito de sexo."

É preciso saber viver!
Fuja dos rótulos, ser igual a todas é fácil! 

Nenhum comentário: