TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

1 de julho de 2015

HOMOFOBIA - VOCÊ É UM HOMOFÓBICO(A) ?

CLIQUE NA IMAGEM CASO DESEJE AMPLIÁ-LA
DISCURSO.

“Eu não sou homofóbico, quero que entendam. Eu tenho até amigos gays e trabalho com pessoas assim. Mas eu tenho o direito de não concordar. Eu não acho certo essas pessoas terem o mesmo direito que eu tenho. Ficarem se expondo no meio da rua. Imagina, o que vou dizer para meus filhos, que são crianças, puras e inocentes e não conhecem o pecado? Afinal de contas, na bíblia sagrada diz claramente que essas pessoas estão erradas. Vou até citar aqui Levítico 18:22: Não se deitarás com outro homem como se fosse mulher, é abominável.
Volto a dizer, eu não tenho nada contra essas pessoas, só acho que não precisam ficar se expondo e enfiando sua maneira de ser goela abaixo da gente. Até dentro da igreja elas são repreendidas. Tenho muito orgulho de ser heterossexual. Essa é apenas a minha opinião.”


Agora vamos mudar algumas palavrinhas...

“Eu não sou racista, quero que entendam. Eu tenho até amigos negros e trabalho com pessoas assim. Mas eu tenho o direito de não concordar. Eu não acho certo essas pessoas terem o mesmo direito que eu tenho. Ficarem se expondo no meio da rua. Preste atenção, as maiores atrocidades são cometidas por negros. E afinal de contas, na bíblia sagrada diz claramente que essas pessoas estão erradas. A escravidão era uma coisa boa e está na bíblia. Vou citar aqui Tito 2:9 : ''Os escravos devem estar submissos em tudo aos senhores. Que lhes sejam agradáveis, não os contradigam, não roubem''. Volto a dizer, eu não tenho nada contra esses cidadãos, só acho que não precisam ficar se expondo e enfiando sua maneira de ser goela abaixo das pessoas. Até dentro da igreja eles são repreendidos. Tenho muito orgulho de ser branco. Essa é apenas a minha opinião.”

Há pouco tempo as pessoas pensavam como esta descrição do segundo parágrafo. Hoje, por mais que pensem, essa opinião é reprimida por ter causado tanto sofrimento a pessoas.

Essa vai pra vc que justifica seu preconceito com um versículo da bíblia. E antes de vir aqui, colocar que homossexualidade é apenas um comportamento e que as pessoas não nascem, mas escolhem se comportar assim, aproveita e procura um estudo científico que te abone. Ah, vale lembrar, que estudos científicos precisam de ser analisados e aprovados por pessoas capacitadas e não por qualquer pastoreco.

Somos todos iguais. Homossexuais querem apenas respeito e direitos iguais de qualquer hétero.

Seres humanos usam suas crenças para justificar a maldade e o preconceito que destilam. Poupem-me dessa atitude nojenta.

Por: Nívia Salerno
 
06 INFORMAÇÕES SOBRE UNIÃO HOMOAFETIVAS AQUI NO BRASIL
QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA
 

Nenhum comentário: