TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

20 de julho de 2015

TODOS TEM A MESMA TENDÊNCIA - RELIGIOSOS E ATEUS


Tendência de apego a algo para sentir-se um Ser sublimado, não um ser humano.
Percebo isso até em quem é ateu roxo. Quer ser o adorado como um Ser sublimado e os que nutrem esse sentimento nele, são os que o seguem e o fazem CRER que é o tal.

Um ser humano na condição de SOBRE-HUMANO, vence seu EGO de forma gradativa, vence também suas crises de ACHISMOS, sua necessidade de ser venerado o tempo todo e quando percebe a ausência temporária de todas essas coisas, entra em colapso, joga com as pessoas tocando o terror, deixando-as com medo de perdê-lo ou de perder o que SUPOSTAMENTE tem a mais que os outros.

Isso soa familiar não e mesmo?
Parece os contos mitológicos de um dito livro sagrado.

SIM! TODOS POSSUEM ESSA TENDÊNCIA, MAS NEM TODOS SE DEIXAM VENCER POR ELA, MESMO QUE A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE TEM CONSCIÊNCIA DISSO, SEJA ÍNFIMA. O que importa, não é a quantidade!

Observação: Esse comportamento nada tem a ver somente com crenças ou descrenças, usei o termo religiosos e ateus para ilustrar que estamos todos no mesmo barco, que estamos na era onde procurar a fraternidade são coisas de gente cafonas e idiotas. Estamos na era dos rótulos, não de conteúdos. NA ERA QUE: EU SOU MELHOR QUE AQUELE.

Nenhum comentário: