TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

3 de julho de 2015

TRANSMUTAÇÃO EM VIDA - SOFRIMENTO/DOR

A QUEM POSSA INTERESSAR

Talvez você tenha que se recolher e refletir sobre os sofrimentos que resolveu adquirir. Sim, a maioria deles em especial quando envolve outra(s) pessoas(s), permanecem como sofrimento por sua escolha. Talvez esteja vivendo de esperanças ao qual acredita que um dia os outros possam mudar, que essas pessoas não te firam, que parem de ter os vícios do ego onde machucam outras pessoas para se auto afirmarem... Por favor! Entenda que a palavra TRANSMUTAÇÃO aqui neste texto, vem da maneira em que o ser humano acredita em si mesmo, que tem fé no seu taco, que enfrenta qualquer dor, mas que ao mesmo tempo as usa como aprendizado e parte pra outra situação, para outros timbres, outros risos, abandonando tudo que for sinônimo de esperança de que algo ou alguém MUDE ou TRANSMUTE, mas é VOOOCÊEEÊ quem tem que mudar,
VOOOCÊEEÊ quem tem que incorporar a palavra TRANSMUTAÇÃO em si mesma através de aprender a amar-se, não privar-se, deixar de existir na tentativa de mudar os outros porque acredita que isso é AMOR porque não é! É DESAMOR PRÓPRIO por isso fica triste, está deixando de viver sua própria vida empregando energias com o que NÃO VALE A PENA e já deu vários sinais disso!
Aprenda a encarar a dor com bravura não prolongando-a e sim PARTINDO. A dor da partida é um recomeço, mas é uma dor sensata, inteligente ao qual quando findar-se, cairá em si que o que deixou para trás definitivamente era algo nocivo e que só serviu de APRENDIZADO.


A TRANSMUTAÇÃO MAIS LINDA QUE POSSA EXISTIR É A DE SENTIMENTOS, A QUE EXPERIMENTAMOS EM VIDA, PROVANDO O AMOR PRÓPRIO QUE NOS DÁ SEGURANÇA NA CORAGEM DE SEGUIR EM FRENTE SEM OLHAR PARA TRÁS, SEM ARREPENDIMENTO, NÃO A DA MORTE, DA TRANSFORMAÇÃO DA MATÉRIA E DA EXISTÊNCIA.
 

Se você se viu neste texto, reflita nessas palavras, se veja nelas e desejo a você que a coragem de ver novos horizontes pela capacidade que já habita em ti, te entusiasme.

Seja uma borboleta, como as do vídeo. Bom vôo!
 
Por: Val Qic 
 
AGORA ASSISTA AO VÍDEO QUE SIMBOLIZA TUDO ISSO:

Nenhum comentário: