TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

15 de julho de 2015

PASTORES EVANGÉLICOS SÃO DETIDOS COM 50 MIL



 A Polícia Militar de Votuporanga flagrou dois pastores evangélicos da Igreja Universal do Reino de Deus com aproximadamente R$ 50 mil em dinheiro. Durante fiscalização de trânsito, os policiais suspeitaram de um VW/Gol, ocupado por dois homens, por volta das 2 horas, desta terça-feira, dia 14. Segundo informações da PM, ao avistar a viatura, o motorista arrancou bruscamente e desobedeceu sinal de parada.

A perseguição ao veículo teve início no Centro e ocorreu por diversas ruas da cidade, sendo abordado somente na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao Distrito de Simonsen. O trajeto tem cerca de 10 quilômetro e a ação policial durou cerca de 20 minutos.
Os dois ocupantes do carro, de 45 e 25 anos, que não tiveram o nome divulgado pela polícia, eram pastores evangélicos da Universal. Em revista ao veículo, os policiais encontraram o dinheiro.

Os homens foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de Direção Perigosa. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. O dinheiro foi apreendido.

À Polícia Civil, os pastores negaram que tivessem fugido dos policiais militares. “Eles disseram que não viram o giroflex ligado e nem ordem de parada”, afirmou o delegado assistente da Seccional, João Donizete Rossini.
Ainda segundo o delegado, os pastores disseram que o dinheiro era contribuição dos fiéis. Um inquérito foi instaurado pela delegacia Seccional para investigar a origem do dinheiro.
Procurados por telefone, responsáveis pela Igreja Universal do Reino de Deus não se manifestaram sobre o assunto.

Tatiana Pires- Diário da Região

Nenhum comentário: