TUTORIAIS PARA USAR PARTICIPAR DESTE BLOG

5 de julho de 2015

UFOLOGIA NO BRASIL NÃO DEVE SER LEVADA A SÉRIO




"Gevaerd, é espírita e se não bastasse ele encabeça a ufologia brasileira se baseando nela, só para constar."

Portanto a ufologia no Brasil, não deve ser levada a sério porque ela é a única que é diferente do resto do mundo.
É óbvio que na Revista UFO ele não deixa isso muito transparente, porque quer vender exemplares, mas a essência que deveria ser algo puro está contaminado com a crença o que muitas pessoas se decepcionarão quando descobrirem isso, afinal muita gente anda escaldada de religiões que só pregam o amor e nunca a prática através de ações humanitárias individuais e quando são coletivas, realizam eventos para angariar fundos para a religião ou caminho espiritual (existem vários nomes para a mesma coisa), com um bando de gente se promovendo espiritualizada por conta disso.


No fim, com bases fomentadas ao espiritismo descredenciando a ciência que poderia emergir com as investigações futuras, aqui no Brasil, mesmo com PROVAS liberadas pelas forças armadas brasileiras, passa a ser algo que as pessoas não darão importância.

Quem já teve algum contato ou alguns contatos mais 'profundos', digamos assim, sabe muito bem que o assunto nada tem a ver com religiões, crenças, filosofias espiritualistas, espiritismo... Muito menos com o capitalismo. Sim com o capitalismo, porque Gevaerd realiza eventos no ramo da ufologia que para um indivíduo tem que dispor de uma quantia que não são todos que terão acesso e afirma que não lucra com isso.

DIGO E REPITO: QUASE TODOS UFÓLOGOS NUNCA TIVERAM UMA EXPERIÊNCIA E DANE-SE O QUE IREI DIZER:
- AQUI NO BRASIL USAM PRA GANHAR DINHEIRO.
FALO ISSO A MAIS DE 20 ANOS E DOU FÉ NO QUE DIGO.
Lembra o comportamento de pastores de igrejas... ahahaha


Nenhum comentário: